3 de março de 2015

Velas e Rituais - 2 (Entendendo o comportamento das velas)

Algumas velas ao acabarem de queimar formam figuras que na sua grande maioria são fenômenos normais.

É absolutamente normal sobrar bastante cera de uma vela de 7 dias que é acesa sem o invólucro plástico (aquele plástico que envolve a vela). Se a vela estiver com o invólucro, mas tiver algum furinho no plástico, a vela vai queimar e formar  uma espécie de cascata ao lado.

Velas com essência ou de coloração/pigmentação escura, a cera fica mais densa e geralmente forma figuras e sobra cera ao terminar de queimar.

Velas com ervas e sais queimam com maior rapidez e sobra cera no prato.

Velas em forma de cilindro é perfeitamente normal formar círculos ao acabarem de queimar.



Algumas imagens para comparação.


















Exemplos de rituais que fiz para uma consulente, o primeiro apresentou muita dificuldade, o segundo de transmutação estabilizou a situação.


Aqui não havia correntes de ar , mas as chamas ficaram agitada e as velas começaram a chorar bastante, as três. Neste caso fica caracterizado que há interferências.


Ao decorrer o tempo as dificuldades foram se intensificando.
Neste caso é necessário refazer o ritual.


Agora outro ritual feito para esta mesma pessoa, um ritual de Banimento, observem que as energias se estabilizaram.








41 comentários:

  1. Oi Frância!

    Gostei deste post, muito elucidativo, porém tenho uma dúvida:
    Quando colocamos papel com pedido ou nomes - quer seja debaixo do prato ou debaixo das velas (tal como a última figura), o que se faz aos papeis?
    Quero dizer, tem alguns rituais em que os mesmos são queimados na vela quando esta se encontra quase no final. Isso é feito em todos os casos?

    Muito obrigado!

    Namasté

    José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José.

      A maioria dos rituais que eu indico, eu oriento que a pessoa queime o papel na chama da vela, principalmente rituais com os Anjos, nestes rituais que eu postei as fotos, eu mesma executei os rituais, então os papeis com os nomes, pedidos, etc. eu tenho por hábito queimar no tacho de cobre com ervas.

      Namastê!

      Excluir
  2. Olaaa minha linda Frância!

    Muito bom o post,eu geralmente quando ascendo velas,seja uma,duas ou mais velas juntas, na maioria das vezes queimam que só fica o sinalzinho até o pavio queima.Até com velas de sete dias muitas vezes também não sobra nada só o plástico,outras forma um circulo em volta do plástico.Uma vez que eu acendi uma de sete dias sem o plástico mas apagava toda hora não ficava acesa. Só uma vez que fiz um ritual que aconteceu uma coisa que me assustou, mas vc já me esclareceu, no post anterior.
    Um super beijo e um ótimo fim de semana

    BJOKS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ESTRELA***

      Quando não não sobra nada da vela owwww :) A conexão ta lá em cima rsrs
      Que os Anjos e toda Egrégora de luz estejam sempre ao seu lado minha querida, lhe protegendo e iluminado seu caminho.

      Um lindo e abençoado fim de semana pra você.

      bjos

      Excluir
  3. Olá,
    gostaria de tirar uma dúvida sobre o ritual das velas,sempre tenho o costume de acender velas para o anjo da guarda,porém as vezes quando acendo para outra pessoa,ocorre dela queimar até a metade,apagar sem ter vento por perto,ou até mesmo queimando toda,sobra ainda alguma coisa,ou o plástico e um pouco de cera. Uma vez,ouvi dizer que,as sobras das velas para o anjo da guarda,não se joga no lixo e sim aos pés de uma árvore,pedindo as entidades da natureza que cuide do meu pedido. Minha dúvida é,o que sobra,eu embrulho em um papel e jogo no lixo,ou devo colocar em um pé de uma árvore? Se jogar no lixo,como fiz algumas vezes,pode acontecer alguma coisa ruim comigo ou com a pessoa para quem acendi a vela?
    Agradeço a oportunidade.

    Tudo de bom para todos.

    Ra Fernands

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ra Fernandes!

      Geralmente quando há dificuldade para vela queimar sem motivos aparente, é um forte indício de está existindo algum tipo de dificuldade na questão.
      Quanto às sobras das velas, eu aconselho as pessoas a colocarem num saquinho ou embrulhar num papel e jogarem no lixo, por que faço isso? Por que a vela é feita de um material que vai poluir a natureza, e com o passar do tempo a área ao redor da árvore vai estar totalmente poluída. Não há o menor problema em se jogar os resíduos da vela no lixo, o que foi trabalhado no ritual foi a luz e a cor da vela.
      Existem alguns rituais de banimento em que os resíduos ou a própria vela tem que ser enterrada, justamente porque parte das energias nocivas ficaram impregnadas na vela ou nos resíduos, daí não há alternativa, mas isto é uma exceção. No geral devemos fazer o máximo possível para não poluir a mãe natureza.

      Namastê!

      Excluir
  4. Olá Frância! Conheci sua página hoje e gostei muito de todas as publicações, todas muito esclarecedoras. Muito obrigada por dividir todas essas informações! Me chamo Ana e os últimos dias têm sido muito tristes. Estava em um relacionamento há sete meses e por conta de uma mudança de emprego /cidade estou em uma fase não muito legal. Estamos naquele período em que não se quer mágoas, mas parece não existir motivo para um fim de relacionamento. Meu coração está partido e essa distância (não apenas física) tem piorado tudo em minha vida, refletindo no dia a dia. Então, por indicação de uma amiga eu acendi uma vela branca, pedindo proteção ao anjo do meu até então namorado, onde quer que ele esteja. Essa vela ficou acesa até o final, mas percebi que a chama, enquanto eu orava, ficava tanto calma e alta como haviam momentos (dos quais estava mais sensível emocionalmente) agitada e alta tbm. Poderia ser um sinal? Ou talvez pelo fato minha sensibilidade eu acabei confundindo as coisas? Muito obrigada! Muita luz e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ana!

      Desculpe a demora em responder, alguns comentários a moderação responde, mas alguns que são direcionados a mim só eu posso responder.

      Os Anjos são energias extremamente sensíveis e próximas tanto de Deus quanto do ser humano, provavelmente seu estado emocional teve sim interferência no ambiente como um todo, e principalmente com a vela cuja chama é bastante sensível. Seja como for, nada de negativo foi detectado, apenas oscilação pelo fato de você estar naquele momento muito frágil emocionalmente.
      Muitas vezes quando estamos muito tristes os Anjos manifestam sinais externos (que não estão diretamente ligados a vela), como uma brisa que vem do nada, um perfume de flor no ar, um pássaro ou borboleta que surge, e em casos raros (mas existem) a pessoa encontra uma pena de qualquer cor. Todos estes sinais indicam que seu pedido foi ouvido.

      Um ritual muito bom no seu caso, seria do Anjo Haniel, ele traz harmonia, união e promove paz e amor entre as pessoas.
      Acenda duas velas (de preferência cor de rosa) bem juntinhas, antes de acender as velas, escreva seu nome completo em uma das velas e na outra vela o nome do seu namorado (no sentido do pavio para base). Se tiver mel, coloque mel ao redor das velas.
      Coloque um copo com água ao lado das velas.
      Peça a Haniel que traga harmonia para vocês, que volte a paz e a felicidade, e que se for para o bem de vocês, que ele promova esta reconciliação. Faça com fé, Haniel irá trabalhar para que o bem se faça em sua vida.
      Quando as velas terminarem de queimar, os resíduos (se sobrar) pode embrulhar no papel e jogar no lixo.
      A água do copo jogue na terra ou derrame na pia com a torneira aberta.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Oi boa noite mim tira uma dúvida por favor coloquei duas velas uma para o anjo da guarda do meu ex marido e outra para o meu anjo da guarda a dele ser apargou eu acendi de novo depois vim que a dele chorava muito o que seria..? Nas velas coloquei o nome dele e o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, geralmente vela que chora muito é sinal de muita dificuldade.
      Para mais informações acesse o link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      Re: Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  6. Ola, acendi 2 velas brancas juntas em uma vela escrevi o meu nome e na outra escrevi o dele... só que escrevi da base para o pavil.... as 2 velas queimaram, mas sobrou um pouquinho de cera no pratinho.... coloquei mel e açúcar em volta.... só que a chama eu nunca tinha visto, ficava parecendo discoteca... subia muito a chama... ficava normal.... eu ficava olhando para elas é como se eu estivesse um uma discoteca.... parecia q ela piscava... mas não era isso... era a chama q nao parava... o que aconteceu??? Tenho que refazer? Estou querendo na sexta fazer a do anjo anael das velas rosas e a rosa cor de rosa tbm... para união. .. o que vc aconselha.... tenho certeza q a ex mulher e a ex namorada fazem trabalhos... e fizeram para nos separar.... ele é separado no papel da ex mulher... conheci ele depois de 2 anos de separado.... as vezes me sinto q destrui um lar, mas eu conheci ele bem depois da separação. ... teve alguma influências ruins quando acendi as velas para nossos anjos da guarda? Estamos separados faz 5 meses... e quamdo estou ficando bem ele me manda mensagem e fico mal.... pois foi ele q terminou comigo.... nas mensagens q ele manda ele diz: oi linda! Ou oi princesa! Ou oi delicia! Isso me machuca mto.... pois ele me disse por mensagem é melhor cada um seguir o seu caminho. .. moramos em cidades diferentes... o que vc me aconselha??? Obrigada
    Beijos
    Akk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você deve refazer o ritual, pois quando a vela fica assim é porque faltou concentração ou realmente algumas energias poderiam estar no ambiente, vc diz que as duas ex dele fazem trabalhos, então é mais um agravante pra atrapalhar.
      Se você quiser pedir que algo se aproxime daí você tem que escrever na vela do pavio para base.
      O que eu posso aconselhar vc é a refazer o ritual.

      RE: Sandra Rodrigues.

      Excluir
  7. Obrigada Sandra!

    Vou refazer sim!!!

    (Engraçado q a mulher q faz trabalhos para a ex mulher eu acabei parando nela como uma benzedeira... eu estava em uma cidade e me indicaram ela como benzedeira e ela benzia por telefone.... sempre falou mto mal dele e mto bem dela.... ela me dizia coisas que não é guia anjos como ela falava.... coisas muito pessoal, como ele nao para de ir atrás da ex mulher q ela quer até trocar o numero do telefone e trocar u chip do celular.... como essa e outras coisas pessoais dos dois q ela me falava tive a certeza q ela fazia os trabalhos.... o pior q fui na casa dela e mostrei uma foto minha com ele... ela ficou o tempo todo com ela na mão. .. até quase eu ir embora... mais ou menos uma meia hora ou 20 minutos.... em uma das nossas conversas por telefone perguntei se ela tinha guias, pois ela sempre falava em anjos e o espírito de Deus... ai ela me disse q sim... em uma fraqueza minha pedi para ela fazer ele se arrastejar aos meus pés e trancar o meu coração. ... disse q faria, mas me cobraria.... eu fiquei de pensar... depois de 3 dias liguei para ela e disse q nao ia fazer pois nao tinha o dinheiro.... a partir dai ela nunca mais atendeu os meus telefonemas... o q me fez ter a certeza q era ela q fazia os trabalhos foi quando ela me disse q ele deixava a loja na mãos de funcionarios e saia atrás de mulher e a mulher dele na loja.... guia nao saberia disso e sim a propria ex mulher dele ter falado),.... desculpe o desabafo....
    Vou refazer!!!! E todos os dias leio os salmos 7, 27, 46, 56, 70, 91, 97, 111 e 114... oracoes para meu anjo e o dele.... oro para Deus quebrar todos esses trabalhos e sei q foi feito com exu e pomba giria... mas eu creio q no final tdo vai dar certo.

    Obrigada por tudo, Deus abençoe!
    beijos AKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, AKK

      Vou lhe dar um conselho, não acredite nessas pessoas que usam o nome de Deus, dos Anjos, dos Guias etc. para cobrar dinheiro das pessoas por determinados trabalhos, isto se chama aproveitar-se da fragilidade do outro!
      A espiritualidade não cobra nada de ninguém, o único pagamento digno de ser ofertado ao plano superior, ao plano Divino, é Amor, Respeito e Gratidão.
      Os Centros Espíritas e pessoas sérias que trabalham nesta área não cobram nada de ninguém (exceto quando a demanda de pessoas é muito grande, no máximo eles pedem que ajudem com o material, que não passa de velas, flores, frutas, mel , incenso e ervas), este material tem um valor irrisório mas muitas vezes os centros não podem bancar para todos, mas que isso é desrespeito e deslealdade para com o plano espiritual.
      Outra coisa, quem é do bem não faz o mal! Quem trabalha com a Luz jamais vai servir as trevas!
      Pessoas que se prestam a fazer trabalhos de amarração ou de alguma forma direcionam energias para trancar ou prejudicar a vida do próximo não podem ser consideradas pessoas de luz.
      Continue lendo os Salmos e direcionando seus pedidos a Luz, pois toda espiritualidade que trabalha sob o comando e direcionamento de Deus pertence à Luz.

      Namastê!

      Excluir
  8. Olá, Francia, obrigada pela sua generosidade em auxiliar o próximo, especialmente pessoas que se encontram desesperadas com determinada situação e entram aqui em busca de orientação. Você não só orienta, como transmite paz, grata mesmo!

    Vou me identificar como "folha de Abril"

    Estou com um problema amoroso e há uns dias venho acendendo velas para meu anjo da guarda e o de meu amado, com as melhores intenções, de união e harmonia. Acendo em prato branco, com os nomes escritos nas velas, do pavio para a base, coloco açúcar cristal ao redor das velas e faço orações. Depois deixo queimarem em local alto e sempre tem acontecido uma queima total, chama boa, nada de anormal.

    Hoje, ao pegar meu pratinho para descartar as sobras, vi que havia um formato de coração e sobre ele os pavios formaram um V. Coincidência, ou não, resolvi fotografar (posso enviar para que você veja e me oriente? Se possível, para qual e-mail?).

    Acredito muito em sinais e, como o relacionamento iniciou através do que considerei um sinal (um coração desenhado no fundo da xícara em que eu tomava café quando recebi uma mensagem dele se declarando a mim - 35 anos após ficarmos sem nos ver (éramos amigos de escola, apenas amigos), logo senti que poderia ser um "recado" de que tudo está bem entre nós, mas pode ser apenas uma vela queimada sem significado algum.

    Se você puder receber minha fotografia e me orientar sobre o que possa significar (se for o caso), agradeço. Confio muito na sua intuição.

    À parte disso, agendarei um dia para consulta com você, através das cartas.

    Agradeço desde já e desejo um excelente e iluminado 2016!

    Flor de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor de Abril, eu não acredito em acaso nem coincidências, pra mim tudo tem um porém , mas esta é minha opinião :)

      Envie seu relato para adm.estrelamisticacigana@gmail.com que será encaminhado para Frância, não garanto que ela responda esta semana por conta do feriado e da quantidade de e-mails para responder, mas com certeza ela irá responder em breve.

      Um feliz 2016 pra você com muita paz e muita luz!

      Excluir
    2. Boa tarde, Flor de Abril.

      Vou responder rapidamente porque estou com o tempo muito corrido.
      Obrigada por suas palavras e um Feliz 2016 pra você!!!

      Pelo que li aqui, são sinais sim que as velas estão lhe passando, o coração simboliza os sentimentos e as emoções do ser humano, você fez um pedido, e se a resposta foi um coração, eu acredito que você deva investir neste reencontro. Envie e a foto que vou olhar e darei um retorno.

      Namastê!

      Excluir
  9. Acendi duas velas brancas uma para o anjo da guarda dele e uma para meu anjo com açúcar em volta.. a minha vela ficou com chama alta e a dele chorou muito até apagou.. reacendir mas mesmo assim continuo a chorar a chama da minha juntou com a da dele formou um poço de água e o fio do pavio acesso... pedi a nossa união. . É normal?? Tem algum significado? Nao formou nenhum desenho.. apenas a cera liquida .. da vela dele. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velas que choram muito geralmente denotam dificuldade para o que se pediu, obviamente o ambiente deve ser levado em consideração também (vento/temperatura e qualidade da vela.
      Mais de uma vela acesas juntas tendem a queimar mais rapidamente e as vezes juntar cera no prato, isto pode ser considerado normal. O que aponta dificuldade é chama baixa, vela que chora e principalmente quando cai.

      Excluir
  10. Bom dia Francia, eu e meu ex estamos separados a 2 meses, e deste então sempre acendo a vela para podermos nós reatar, acendo as velas pro anjo da guarda dele a noite antes de dormir com um copo de água do lado, e todas as velas q acendo acabam queimando tudo, ficando pouquíssima cera, gostaria de saber se isso é bom sinal? Aschamas são sempre mt brilhantes. E outra coisa que gostaria de saber é esse pouquinho de cera q fica, como descarto ela? Ou há guardo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Eliane!

      De acordo com o que você descreveu os sinais estão bem positivos, suas preces estão sendo ouvidas, continue pedindo com fé, o que for melhor para o bem de vocês será feito, Nenhum pedido sincero que se faz ao plano superior fica sem resposta.

      Os resíduos das velas pode jogar no lixo comum, não preciso jogar em jardim ou vaso de planta para não poluir a natureza (exceto quando é estritamente necessário).

      Boa sorte!

      Excluir
  11. Olá. Aonde você atende? Gostaria de agendar uma hora. Tem email para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, atendo de duas maneiras. Presencial em Recife ou via e-mail, para mais detalhes acesse: Olho de Horus Cartomancia

      Excluir
    2. Acessei o site, mas não vi email para contato. Vc pode me passar? Obrigada!

      Excluir
    3. Ué?! Mas todas a páginas tem o email.

      olhodehorus.cartomancia@gmail.com

      Vou dar uma olhada lá, essa parte administrativa é comigo, se for necessário vou aumentar o tamanho da fonte, mas em todas as páginas tem o e-mail e todos os tipos de consulta e as formas de pagamento.

      Excluir
  12. Qual significado da vela que fica com a chama alta e solta fumaça preta? Tbm chorou um pouco no final. Que significado isso me traz? Desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as informações disponíveis sobre velas você encontrará neste link: Velas e Rituais

      Paz e Luz.

      Excluir
  13. Boa noite, tenho acompanhado sua página e gosto muito das suas postagens. São bem claras e orientam bastante. Eu gostaria de tirar uma dúvida com VC. Há pouco mais de 2 meses terminei um relacionamento de forma complicada, desde então venho pedindo em minhas orações pela nossa reconciliação e também venho acendendo vela para meu anjo da guarda e do meu ex, quase todos os dias. As chamas são sempre brilhantes, e na maioria das vzs a vela queima totalmente. Meu pedido ainda nao foi atendido e hoje antes de acender as velas, pedi aos nossos anjos da guarda que enviassem uma mensagem através das velas, se eu estou no caminho certo em continuar pedindo por essa reconciliação que ainda não aconteceu, enfim, gostaria de uma luz para saber se é da vontade divina ou não. Mas as velas queimaram da mesma forma dos outros dias. Não formou nenhum de desenho. As chamas estavam vibrantes e por vezes ficavam como um espiral ao redor do pavil.no final a vela para o anjo do meu ex queimou primeiro, o pavil estava inteiro, sobrou cera no prato, mas a quantidade referente ao formato da vela mesmo, redondinho e o pavil caiu pro lado direito, a mesma coisa foi com a vela para meu anjo da guarda. A diferença foi q ela queimou pouco depois. Sempre coloco um copo de agua ao lado. Gostaria de saber se isso indica algo. Se ha um ritual que possa me dar uma luz se devo continuar pedindo ou se realmente não era pra ser, pois as velas desde sempre apresentam esse comportamento. desde ja agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Anônimo! Nem sempre Frância pode responder, mas a administração pode auxiliar.
      Pelo que você está descrevendo as chamas estão dando sinais positivos, mas o tempo do astral é um e o nosso é outro. Faça assim: acenda uma vela cor de rosa (vela comum , mas tente conseguir uma cor de rosa) e consagre ao Arcanjo Haniel (apenas segure a vela entre as mãos e diga: consagro esta vela ao Arcanjo Haniel), depois acenda a vela em um pratinho de cor clara e ponha ao lado um copo com água e do outro lado acenda uma vareta de incenso de mirra. Pegue uma folha de papel branco sem pauta, pode ser papel tipo ofício ou A4, escreve no papel o seu desejo, o seu pedido, escreva como se tivesse conversando com o Anjo, quando terminar de escrever queime o papel na chama da vela (tenha cuidado para não se queimar) as cinzas do papel deixe em um jardim ou aos pés de uma árvore, pode ser no jardim de casa, esse tipo de ritual não tem problema. Quando a vela terminar de queimar jogue a água na pia com a torneira aberta, o prato pode limpar o resto de cera se sobrar e lavar o prato normalmente.

      Paz e luz.

      Excluir
  14. Olá! Qual seria o significado da vela que queima para o lado esquerdo? A chama estava vribrante, o pavilhão brilhando e não chorou. Não havia vento influenciando a vela. Acendi na intenção de uma reconciliação. Por ela ter queimado para o lado esquerdo posso considerar ser uma resposta negativa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Todas as informações disponíveis sobre velas você encontrará neste link: Velas e Rituais

      Paz e Luz.

      Excluir
  15. Boa noite,
    O meu relacionamento acabou a alguns meses e tenho acendido velas aos anjos. Entretanto no outro dia começei a acender ao Arcanjo Haniel, para uma reconciliação... O primeiro dia acendeu bem, teve uma chama super alta, brilhante... No segundo dia identico e a dada altura até formou um coração, no entanto quase no fim, a vela começou a chorar, acabando por sobrar cera no prato. Hoje ao acender, queimou perfeitamente bem até meio, chama alta e brilhante e de repente quando olhei começou a derramar cera de um lado, a vela queimando mais do lado direito acabando por apagar-se. Estou confusa com tantas interpretações. Já limpei a casa com essenso de arruda, coloquei um copo de agua junto a vela e um quartzo rosa e uma onix. Não entendo as interpretações, será que me podem ajudar.
    Grata,
    Marlène

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marlene.
      Apesar de todas as explicações disponibilizadas aqui no blog em vídeos e post's, recebemos muitos comentários perguntando sobre as velas (como dúvidas sobre o formato da cera, altura e cor das chamas, pavios etc). Todo o nosso conhecimento sobre do comportamento das velas está exposto aqui no blog, infelizmente nós não temos explicação para todos os mistérios que envolvam os rituais das velas (isto implica que nós não podemos explicar o que está além do nosso conhecimento).

      Tem muitas informações sobre velas neste link: Procure ler e ver se alguma informação pode lhe ajudar de alguma forma, tem postagem escrita e em vídeo.

      Velas e Rituais

      Adm.

      Excluir
  16. acendi uma vela e coloquei mel no prato juntou muita formiga. tem algum problema? nao mexi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema nenhum, geralmente o mel atrai mesmo as formigas, mas não vai interferir em nada.

      Excluir
  17. Olá Francia, gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Tenho costume de fazer trabalhos com vela. Coisas minhas e bem intuitivas que vem dado resultado, e algumas informações que li aqui foram bastante enriquecedoras. Porém, muito obrigada.

    Um dia desses atrás, estava precisando de clareza e sinal para uma questão de minha vida que estava me enlouquecendo. Ofertei a vela ao meu anjo da guarda e aos meus guias espirituais, pedindo-lhes que me direcionassem. Precisei sair de casa mas percebi que a chama da vela antes de sair estava bem forte e amarela, super brilhante. Ao que voltei, ela tinha se queimado por inteiro e não sobrou cera alguma. Porém, teve um fato que me deixou bastante curiosa: o recipiente estava com forte cheiro de cravo. E eu não untei a vela, nem nada do tipo. O que isso pode significar?!

    ps.: no dia seguinte as coisas já ficaram mais claras para mim sobre o que eu tinha pedido. sei que a oração foi atendida com sucesso, mas, essa questão do cravo me deixou curiosíssima. sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Desculpe a demora na resposta, mas é que são muitos comentários que chegam diariamente, e as vezes fica impossível responder a todos.

      Além das flores, muitas ervas e especiarias estão associadas ao plano angelical, entre elas o alecrim, alfazema, cravo, erva doce e outras. Possivelmente este cheiro forte que ficou no recipiente deve ter sido da energia que trabalhou no ambiente.

      Boa sorte!

      Excluir
  18. muito interesante,então os espiritos de luz Graças a Deus estão sempre do meu lado,pois acendo velas pra eles converso...... e todas as velas termina mesmo!!BEM.... claro que como vc mostrou acontece raramente comigo rsrsrsr,mas achei show PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Diva!

      Atraímos o que pensamos e intencionamos, se você busca conexão com a luz, a luz estará sempre com você. Continue assim!!!

      Namastê!

      Excluir
  19. Boa tarde... há um mês faço o ritual das velas para meu anjo da guarda e o anjo da guarda da pessoa que amo (somos solteiras e livres e sempre só desejo o nosso bem e união). Uso as vezes velas brancas outras vezes velas de mel, bem juntinhas em um prato branco, consagro e acendo da forma correta (usando fósforos e sem virar a vela de cabeça para baixo), com copo de água do lado (às vezes coloco açúcar na água), coloco ainda um papelzinho com nosso nome completo e data de nascimento, meu nome escrito por cima do dela (este papel fica embaixo das velas e após jogo no lixo os restos de tudo, pois ele nunca queima). Cubro o papel com açúcar e coloco tb em torno das velas. No entanto, escrevia nossos nomes das velas da base para o pavio (acho que me ensinaram errado). Há um mês faço assim, e noto nossa relação turbulenta, confusa, embora tenhamos nos aproximado um pouco. Outro ponto é que as chamas estão sempre muito altas e pulam muito, tremem, sobem e descem freneticamente (parecendo uma discoteca, rs). Sempre foi assim...isso já há pouco mais de um mês, acendo todos os dias... mas raramente as velas ficam altas e calmas. O que pode estar havendo, não consigo entender os sinais. O fato de ter escrito, há tanto tempo, do lado errado pode tê-la afastado de mim mesmo dedicando tanto amor na consagração? Aguardo resposta... e desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... o principal elemento de um ritual é a intenção junto com a fé, mas é preciso seguir as normas do ritual para que ele surta o efeito desejado. Um ritual é (apenas comparando) é como fazer um bolo, se você for fazer um bolo de laranja e mudar a fruta para uva, o bolo não sairá como o da receita, assim também é o ritual, se a pessoa fizer algo diferente ele sairá diferente. Em rituais de Magia Branca não pode haver imposição, então escrever o nome em cima do outro está errado por fazer parte de rituais de imposição, então escreve os nomes um ao lado do outro, jamais um por cima do outro. Para rituais de atração o nome deve ser escrito do pavio para base, para banir/expelir/mandar embora é que deve ser escrito da base para o pavio. Não acredito que as turbulências no seu relacionamento sejam devido aos rituais feitos de modo errado, pois o máximo que pode acontecer é o ritual não surtir efeito.
      Refaça seus rituais conforme indiquei e observe se ocorre alguma mudança positiva.

      Paz e luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!