Existem algumas maneiras de se escrever cartas para os Anjos, eis aqui uma delas.
Você vai precisar de:
1 Vela (escolha a vela de acordo com o seu pedido)
1 Vela Branca se o pedido for relacionado a paz, harmonia, tranqüilidade e perdão.
1 Vela Azul se o pedido for relacionado a limpeza espiritual, saúde mental, estudos, fé e proteção.
1 Vela Verde se o pedido for relacionado a saúde física, cura.
1 Vela Cor de Rosa se o pedido for relacionado a amor, reconciliação, reaproximação, amizade e união.
1 Vela Vermelha se o pedido estiver relacionado a algo urgente.
1 Vela Amarela se o pedido estiver relacionado a algum tipo de mudança, abertura de caminhos, verdade vir a tona, prosperidade e crescimento.
1 Vela Lilás ou Violeta se o pedido estiver relacionado a alguma situação que exija transformação ou transmutação.
1 Vela Marrom se o pedido estiver relacionado a vendas, documentos, e justiça de um modo geral.
1 Pratinho de cor clara
1 copo com água.
1 Incenso de Mirra.
1 Folha de papel branca (sem pauta)
Escreva sua carta direcionada ao seu Anjo da Guarda ou a qualquer Anjo do plano Angelical que você sentir vontade ou afinidade.
É muito importante ao escrever a carta para o Anjo sempre usar palavras positivas, evite usar palavras como “não”, “nunca”, “jamais”, “mágoa”, “ódio”, “tristeza” etc.
Por exemplo:
Se você quer esquecer alguém que te magoou escreva assim “traga alegria e perdão para minha vida”.
Se você quer trazer alguém para sua vida escreva “se for Divino, ajude nesta aproximação/reconciliação”.
Se você quer um emprego não escreva que está passando dificuldade, escreva assim; “abra as portas para que eu consiga um bom emprego”
Se você quer passar em um concurso ou prova, escreva desta forma “ilumine minha mente e conceda-me sabedoria e discernimento”
Enfim, sempre escreva de maneira objetiva e positiva, e ao final da carta agradeça e escreva “BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE É REALIZADO” Amém!
Dobre a carta ao meio, acenda a vela (de acordo com o seu pedido) em um pratinho de cor clara, na chama da vela acenda o incenso de Mirra e coloque ao lado da vela, do outro lado coloque um copo com água.
Pegue a sua carta e leia diante da vela, em tom baixo (não precisa falar alto), em seguida queime a carta na chama da vela (ao queimar a carta na chama da vela você está ativando o seu pedido que ao se transformar no elemento ar (fumaça) é direcionado ao plano astral), *para evitar acidentes queime a ponta da carta e deixe o papel terminar de queimar em um recipiente de alumínio, as cinzas que caírem no recipiente você recolhe e quando a vela terminar de queimar sopre as cinzas ao vento ou deposite em um jardim, o resíduo da vela embrulhe em um papel e jogue no lixo (às vezes acontece de não sobrar nada da vela, é normal), a água jogue na terra, vaso de planta, jardim ou na pia com a torneira aberta.
*Você pode fazer quantas cartas quiser, mas procure ter sensatez e seriedade em seus pedidos.
*Este ritual pode ser feito sem restrição de dia ou hora, a lua deve ser nova, crescente ou cheia, porém na lua minguante podem ser usadas as velas Lilás ou Violeta.
Boa sorte!