26 de julho de 2015

Plágio.


Eu recebi um comentário sobre os Rituais dos Anjos, onde a pessoa quis insinuar que eu copio postagens de outros Blogs (eu me reporto unicamente a minha pessoa porque as meninas que ajudam na administração do blog não têm nenhuma responsabilidade sobre as postagens que são todas de minha autoria). 
A administração ia excluir o comentário, mas eu quis responder, pois são com pedras como estas que algumas pessoas jogam que eu vou construindo minha estrada. Afinal, como diz o velho ditado “Só atiram pedras em árvores que dão frutos!”.
Eu não copio nada indevidamente, quando acontece (isto muito raramente) de eu copiar algum texto da internet em nível de informação eu coloco imediatamente os devidos créditos.
No entanto, ninguém nasce sabendo de tudo, é preciso estudar e pesquisar para se adquirir conhecimento, eu leio muito, pesquiso muito e procuro compartilhar com as pessoas o meu pouco conhecimento, pois o meu objetivo é que aquela informação possa de alguma forma auxiliar alguém, agora se esta minha postura está incomodando algumas pessoas que cobram uma fortuna para ensinar o que eu compartilho gratuitamente, PACIÊNCIA!

Aqui estão um pouco da minha fonte de pesquisa e estudos.

Namastê!






12 comentários:

  1. Minha querida Fância,isso mesmo cada pedra que as pessoas atirarem vc pega para construir sua escada e subir cada vez mais.Que os anjos te proteja e te guie,para que vc possa cada dia mais ter iluminação divina para ajudar a quem te procura.
    Paz e luz!

    BJOKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ESTRELA***!

      Amém! Obrigada querida, muita paz e luz em seu caminho também!!!

      bjoss

      Excluir
  2. Boa noite Francia, já faz algum tempo que venho acompanhado seu blog e nunca vi nada que pudesse ser comparado com plágio, ao contrário vejo que você escreve com fundamento, mas não ligue pra isso, com certeza sua luz e conhecimento deve sim incomodar algumas pessoas, mas continue espalhando luz, e parabéns a você e todos do blog Estrela Mistica Cigana, o trabalho de vocês é nota mil. Deus abençoe a todos. Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Celina!

      Obrigada pelas palavras de incentivo e agradeço também em nome da administração.
      São pessoas como você, a ESTRELA*** e tantas outras que passam por aqui que fazem o nosso trabalho valer a pena.

      Namastê!

      Excluir
  3. Olá Frância, não se importe com esse tipo de comentário. Não entendo porque as pessoas perdem tempo com isso, se não gosta do seu trabalho é só não entrar aqui. Conheço seu trabalho e posso dizer que você é maravilhosa! Paz e luz sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Esta mesma pergunta eu me faço, se não gostam do conteúdo do nosso blog porque entram aqui??? rsrsrs
      Muito obrigada pelas palavras e visita, sua presença e sempre bem vinda!!!

      Namastê!

      Excluir
  4. Voce esta de parabens o seu trabalho e mesmo fantastico bjs e namaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nanda rocha!

      Muito obrigada, seja sempre bem vinda!!!

      Namastê!

      Excluir
  5. Olá querida Frância, não pude deixar de comentar a tua indignação. Sabes? O problema dessa gente que coloca este tipo de comentários, é a falta de Luz.
    Te desejo força para continuar esta tua jornada de amor. Que Deus e os Anjos te abençoem sempre.

    Um beijo

    José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, José!

      Grata pelas palavras de bênçãos e incentivo!
      Você tem toda razão, a falta de luz realmente leva as pessoas a terem este tipo de comportamento, mas faz parte da nossa caminhada estas pedrinhas.

      Desejo a você muita luz e sucesso no seu trabalho e na sua caminhada espiritual.

      bjoss

      Namastê!

      Excluir
  6. Olá Francia, conheci seu blog agora, comecei a ler e foi me dando uma Paz, estava triste com uma amiga que por um mal entendi ficou com raiva de mim, acendi uma vela para o anjo de guarda dela e para o meu pedindo proteção e paz segui suas orientações, estou em paz, obrigada.
    Agora sobre críticas sem vai ter, mas o que vi em vc foi que tem um dom q foi lhe dado de graça e vc na medida do possível de graça da com seus ensinamentos aqui. Bj

    Wanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wanda!

      Seja sempre bem vinda ao nosso Blog.
      A paz que você sentiu foi a presença dos Anjos próximo a você, sempre que estamos lendo sobre eles ou pensando neles, eles se aproximam. E certamente eles vão promover a reconciliação na sua amizade.

      Obrigada pelas palavras e que Deus ilumine cada vez mais o seu caminho!!!

      Namastê!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!