29 de julho de 2015

Carta Para os Anjos.


Existem algumas maneiras de se escrever cartas para os Anjos, eis aqui uma delas.


Você vai precisar de:

1 Vela (escolha a vela de acordo com o seu pedido)

1 Vela Branca se o pedido for relacionado a paz, harmonia, tranqüilidade e perdão.

1 Vela Azul se o pedido for relacionado a limpeza espiritual, saúde mental, estudos, fé e proteção.

1 Vela Verde se o pedido for relacionado a saúde física, cura.

1 Vela Cor de Rosa se  o pedido for relacionado a amor, reconciliação, reaproximação, amizade e união.

1 Vela Vermelha se o pedido estiver relacionado a algo urgente.

1 Vela Amarela se o pedido estiver relacionado a algum tipo de mudança, abertura de caminhos, verdade vir a tona, prosperidade e crescimento.

1 Vela Lilás ou Violeta se o pedido estiver relacionado a alguma situação que exija  transformação ou transmutação.

1 Vela Marrom se o pedido estiver relacionado a vendas, documentos, e  justiça de um modo geral.

1 Pratinho de cor clara

1 copo com água.

1 Incenso de Mirra.

1 Folha de papel branca (sem pauta)

Escreva sua carta direcionada ao seu Anjo da Guarda ou a qualquer Anjo do plano Angelical que você sentir vontade ou afinidade.

É muito importante ao escrever a carta para o Anjo sempre usar palavras positivas, evite usar palavras como “não”, “nunca”,  “jamais”, “mágoa”, “ódio”, “tristeza” etc.

Por exemplo:

Se você quer esquecer alguém que te magoou escreva assim “traga alegria e perdão para minha vida”.  

Se você quer trazer alguém para sua vida escreva “se for Divino, ajude nesta aproximação/reconciliação”. 

Se você quer um emprego não escreva que está passando dificuldade, escreva assim; “abra as portas para que eu consiga um bom emprego”

Se você quer passar em um concurso ou prova, escreva desta forma “ilumine minha mente e conceda-me sabedoria e discernimento”

Enfim, sempre escreva de maneira objetiva e positiva, e ao final da carta agradeça e escreva “BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE É REALIZADO” Amém!

Dobre a carta ao meio, acenda a vela (de acordo com o seu pedido) em um pratinho de cor clara, na chama da vela acenda o incenso de Mirra e coloque ao lado da vela, do outro lado coloque um copo com água. 
Pegue a sua carta e leia diante da vela, em tom baixo (não precisa falar alto), em seguida queime a carta na chama da vela (ao queimar a carta na chama da vela você está ativando o seu pedido que ao se transformar no elemento ar (fumaça) é direcionado ao plano astral), *para evitar acidentes queime a ponta da carta e deixe o papel terminar de queimar em um recipiente de alumínio, as cinzas que caírem no recipiente você recolhe e quando a vela terminar de queimar sopre as cinzas ao vento ou deposite em um jardim, o resíduo da vela embrulhe em um papel e jogue no lixo (às vezes acontece de não sobrar nada da vela, é normal), a água jogue na terra, vaso de planta, jardim ou na pia com a torneira aberta.

*Você pode fazer quantas cartas quiser, mas procure ter sensatez e seriedade em seus pedidos.

*Este ritual pode ser feito sem restrição de dia ou hora,  a lua deve ser nova, crescente ou cheia, porém na lua minguante podem ser usadas as velas Lilás ou Violeta.



Boa sorte!

29 comentários:

  1. Que lindooo Frância! Vou logo,logo escrever minha cartinha para meu anjo guardião,vou escrever o nome dele na carta,pode né?

    Obrigada minha linda.

    Uma noite abençoada com a proteção dos anjos!

    BJOKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ESTRELA***!

      Pode sim, querida, as cartas aos Anjos podem ser direcionadas tanto ao próprio Anjo Guardião quanto a outro anjo que se tenha afinidade ou se necessite da ajuda dele.

      Boa Sorte!!!

      bjoss

      Excluir
  2. Eu adoro anjos e tbm seu blog Frância! Conheço seu trabalho e acho você uma profissional muito séria. Que Deus te ilumine e te abençoe sempre! Beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico feliz com suas palavras e visita!!!

      Namastê!

      Excluir
  3. Olá Frância!!Sou católico(médium),amo a espiritualidade e a admiro você pela sua forma de ajudar as pessoas...E eu gostaria de fazer uma doação espontânea a você,como posso doar???Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww querido, muito obrigada por suas palavras, são de grande incentivo.
      Quanto a doação, se você morasse próximo a mim eu aceitaria uma doação em velas, principalmente velas de sete dias, pois eu gasto muito com velas para manter o altar aceso 24 h. Mas como eu sei que você mora em outro estado, não será possível. Porém a sua intenção é o que vale, desta forma lhe sou muito grata.
      Desejo a você muita luz e que você continue crescendo na sua caminha espiritual.

      Namastê!

      Excluir
  4. Boa noite, Frância Alves; já escrevi outra vez, mas não consegui saber se você leu minha postagem, gostaria muito de ter respostas, não sei se estou escrevendo no local certo , pra minhas perguntas.
    Bem eu já fiz o ritual do salmos 7, e quero fazer esse da carta ao anjo, então quero saber se posso fazer um pedido diferente de cada vez a cada dia? ou posso fazer no mesmo dia e na mesma hora 2 ou mais pedidos?
    Obrigada,
    obs: fiz o salmo 7, mas ainda não vi resultado , pois eu terminei de fazer 2 de agosto 2015
    meu imail: prestigioquentinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, paz e luz!

      Tem alguns e-mails e comentários que eu leio mas nem sempre consigo responder a todos por pura falta de tempo, mas na medida do possível vou tentando responder nem que seja de um modo generalizado através das postagens.

      Você pode fazer pedidos quiser, mas o ideal é usar o bom senso e fazer apenas pedidos que tenham muita importância pra você. Caso você tenha muitos pedidos, trabalhe com uma carta por semana, procure ser coerente e sensata e também paciente, pois nem sempre os pedidos são atendidos de imediato, mas uma coisa é certa, os Anjos recebem as cartas e os pedidos cuja realização são para o nosso bem e evolução, certamente serão atendidos pelo plano Angelical.

      Quanto ao Salmo 7, aguarde mais um pouco, talvez você ainda não tenha percebido as mudanças, mas a partir do momento que se começa este ritual elas já começam a acontecer.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Boa noite! Frância Alves . desde já agradeço por ter me respondido, sei que não encontrei seu Blog por acaso, pois há 4 anos sofro com tudo o que me aconteceu, você não tem ideia do que passei,venho buscando ajuda desde lá desse tempo... então em nome do amor, eu resolvi lutar, e em muitas orações há DEUS, resolvi eu mesma ir em busca de ajuda, e ao acordar, mal abri os olhos e liguei meu not,e na busca, encontrei seu blog Estrela Mística Cígana e vi o que exatamente eu queria então vou continuar buscando sua ajuda.
    Que DEUS nos proteja a mim e a você e a toda sua equipe.
    Paz e LUZ !

    ResponderExcluir
  6. Fiz a carta para o Anjo e acendi uma vela rosa, ao final, sobrou um pouquinho de cera que formava um coração! Senti que o sinal foi positivo! Quase não tinha mas pavio, também!
    Fui ouvida!

    Parabéns pelo Blog! Bjs M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!

      Realmente é um sinal positivo, que bom! Fico na torcida para que tudo de certo e você realize o seu desejo.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa noite ! Frância...dificilmente não vejo aqui postado nenhum resultado, ou comentário, que o ex- namorado ou ex- marido ou ex- namorada tenha voltado; mas eu estou escrevendo para compartilhar com todos que os meus pedidos até aqui tem sido atendido!! Já fiz o salmo 7 e está dando certo, oportunidades acontecendo de sociedade nos negócios para 2016, sai mais da ociosidade e fadiga que eu tinha, pois estava com meu cotidiano acumulado de coisas atrasado a resolver agora estou mais disposta novamente ; fiz também carta para os anjos (vela verde- cura) para 3 pessoas , e todas as 3 tiveram resultados positivos confirmados... Agradeço por tudo que você faz. e gostaria de saber se tem algum ritual ou alguma coisa que eu possa fazer para bloquear alguém, para que essa pessoa não possa mais fazer mal para mim? Agradeço minha querida desde já...
      Paz e luz á todos!

      Excluir
    3. Boa noite, Paz e Luz!

      Infelizmente isto é bem peculiar no ser humano, lembram de pedir mas esquecem de agradecer (eu não falo isso apenas em relação ao blog, mas de um modo geral), poucas são as pessoas que se portam igual a você, que reconhecem o bem que a espiritualidade promoveu em suas vidas.
      A algum tempo atrás eu postei um ritual que não teve se quer um comentário, no entanto as pessoas deveriam executá-los com frequência em suas vidas, pois a gratidão abre mais portas do que o próprio ritual de abertura de caminhos. Ritual de Agradecimento

      Continue sendo uma pessoa grata a Deus e ao plano espiritual, pois este reconhecimento trará para sua vida ainda mais bênçãos e prosperidade.

      Quanto ao ritual que você solicitou eu postei ontem um Bloqueador de Energias nocivas que certamente vai lhe ajudar. Link: Bloqueador de Energias Nocivas

      Namastê!

      Excluir
    4. Obrigada! frância. por essas informações valiosas!! ( Ritual de agradecimento e Bloqueador de energias nocivas) se eu já agradecia todos os meus pedidos e orações, agora que vai ser melhor minha forma de agradecer, com esse ritual de agradecimento...
      Um grande abraço! Fica com DEUS...
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  7. Boa tarde Frância e a toda equipe do blog. Bem esta carta aos anjos posso direcionar meu pedido para que minha companheira para que possa encontrar outro emprego? Esse atual dela já vem com uma bagagem de muitas energias negativas, brigas, invejas, enfim um ambiente nada agradável. Por diversas vezes confidenciou que só não pede as contas pois teme ficar desempregada já que emprego não tá tão fácil.
    Posso realizar este ritual nessa intenção?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Pode sim, você pode fazer seu pedido na intenção de alguém, você pode fazer qualquer pedido, desde que seja para o bem de todos, e no seu caso é um pedido para o bem. Direcione o pedido ao Arcanjo Miguel, ele ajuda bastante nesta área de emprego também. A vela deve ser amarela, mas se não conseguir pode usar a branca.

      Boa sorte!

      Excluir
  8. Você podia fazer um post,sobre as pessoas falarem mal de imagens de santos,que é pecado e tal..Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Edgar!

      Na medida do possível atendi a sua solicitação.

      Link: Imagens x Adoração

      Namastê!

      Excluir
  9. Quando começo a queimar a carta com a chama da vela, ela pega fogo quase de forma descontrolada. O que devo fazer?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá enigmático, em alguns casos o papel queima rápido mesmo, por isso é necessário ter cuidado, o ideal é que você queime a ponta do papel e depois deixe ele terminar de queimar em uma bandeja de alumínio, ou um recipiente que suporte o fogo.

      Inclusive vou colocar esta sugestão no ritual.

      Paz e Luz.

      Excluir
    2. Assim já deu tudo certo, obrigado pela ajuda. Votos que todos concretizem os vossos pedidos/desejos através desta carta aos anjos. Eu estou com fé que os anjos já estão a colocar tudo em marcha para a concretização do meu.

      PAZ E LUZ PARA TODOS VÓS!

      Excluir
  10. ola,posso fazer p/ outra pessoa?pela cura cirurgia,gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Denise!

      Desculpa a demora na resposta, mas alguns comentários as vezes vão para a cx spam e eu não vejo a tempo.

      Você pode fazer para outra pessoa sim, escreva com palavras que venham do seu coração e sempre de forma positiva, ex: Peço e já agradeço pela cura de fulano... ou pela saúde de fulano... ou pela vitória de fulano... escreva seu pedido desta forma.

      Boa sorte!

      Excluir
  11. BOA NOITE! FRÂNCIA!
    GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA...O PAPEL PARA ESCREVER A CARTA NO RITUAL PEDE PAPEL BRANCO SEM PAUTA. MAS COMO NÃO TENHO NO MOMENTO SERIA POSSIVEL USAR O DE PAUTA?
    ATT. A.M.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, A.M.A!

      Quanto mais neutro o papel, melhor. Mas se você não tem o papel branco, faça com o que tiver no momento, pois o que vai sempre prevalecer no ritual é a intenção.

      Boa sorte!

      Excluir
  12. OBRIGADA POR TER RESPONDIDO;;
    UM GRANDE ABRAÇO.FK COM DEUS
    ATT; A.M.A

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE, FRÂNCIA!
    HOJE FIZ A CARTA PARA OS ANJOS ( VELA ROSA), PEDINDO UNIÃO AFETIVA,DE UM RAPAZ QUE TEM INTERESSE EM MIM,,MAS AINDA NÃO ESTAMOS NAMORANDO,TANTO EU QUANTO ELE ESTAMOS SÓS.ENTÃO PEDI AO ANJO HANIEL...ENFIM...
    AO ACENDER A VELA, E QUEIMAR A CARTA, COLOQUEI APENAS A PONTINHA DO PAPEL E LOGO O FOGO TOMOU CONTA DA CARTA RAPIDAMENTE E A CARTA VIROU CINZAS, MAS CONTINUAVA COM CHAMA,A PONTO DE DERRETER UM POUCO O PÉ DA VELA,DEMOROU ACHO QUE UNS DEZ MINUTOS PRA FOGO ACABAR,TIVE QUE COLOCAR A VELA NUM PRATINHO DE ALUMINIO(BASE DE ALUMINIO QUE APOIA VELA DE 7 DIAS)E AS CINZAS QUE FICOU NO PRATINHO BRANCO SE MISTUROU COM A PARAFINA DA VELA QUE ESCORREU, FICANDO ASSIM;DURA.MAS NÃO PAREI O RITUAL CONTINUEI ATÉ SE ACALMAR , E AGORA TÁ NORMAL A VELA QUEIMANDO DIREITINHO!!! NUNCA VI TANTO FOGO NUM RITUAL.
    GOSTARIA QUE ME ESCLAREÇA O SIGNIFICADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nem sempre Frância pode responder, mas a administração pode auxiliar.

      Na descrição do Ritual tem uma observação (*) "*para evitar acidentes queime a ponta da carta e deixe o papel terminar de queimar em um recipiente de alumínio"

      Se você tivesse seguido a orientação o papel teria queimado no recipiente de alumínio a parte e não teria causado nenhum dano a vela.

      Não houve nada de anormal no ritual, apenas você deixou o papel queimar junto da vela e a chama da vela junto com o papel derreteu a parafina da vela. Isso tudo poderia ter sido evitado se você tivesse seguido o passo a passo como está explicado.

      Mas o importante é que e a vela queimaram até fim.

      Luz e Paz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!