15 de fevereiro de 2014

Acreditar e ter Fé.


"Tudo é possível àquele que crê" 
                (Jesus Cristo)

Quando Cristo usou esta expressão, Ele quis mostrar para as pessoas que o princípio básico para que as coisas fluam, aconteçam e prosperem, é acreditar e ter Fé!

Como cristã espiritualista, é óbvio que eu creio em cristo, e por isto entendo que para se atingir o que para nós parece impossível, é preciso muito mais que acreditar, é preciso ter Fé! 
A Fé está além da compreensão humana, a fé é a certeza absoluta que uma força muito maior irá atuar em nossas vidas e tudo dará certo.
Nada, absolutamente nada é impossível para aquele que acredita e tem fé, fé em Deus e em si próprio, porque é necessário também que nos empenhemos fazendo nossa parte, acreditando também em nosso potencial, pois somos feitos a imagem e semelhança de Deus e  é dEle que provem a nossa força e nosso potencial.

A coisa está difícil?

Então creia e tenha Fé no Deus da sua compreensão " eu digo Deus da sua compreensão, porque cada um entende Deus de uma maneira muito peculiar, embora Ele seja Único", mas creia de todo coração, de modo a não deixar a menor sombra de dúvidas pairar sobre sua mente, pois esta é a fé que remove montanhas e a partir dela, não ficará pedra sobre pedra.

Namastê.


Frância Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!