11 de fevereiro de 2014

Ritual de Ogum para conseguir emprego.

Muitas pessoas me escreveram pedindo rituais com os Orixás para abertura de caminho.
Vou começar com este Ritual de Ogum para conseguir emprego.




Faça este ritual de Ogum em uma terça-feira. 

Você vai precisar de:


1 Abacate

1 folha de bananeira 
Azeite de dendê
1 Prato branco
1 Vela azul


Corte o abacate e tire o caroço. 

Pegue azeite de dendê e passe nas partes internar do fruto e coloque em cima de um prato branco. 
Em seguida, acenda a vela de cor azul no prato ao lado do abacate e diga:

O Ogunhê!(é a saudação pertinente ao orixá Ogum). 

Ogum, orixá que é grandioso e atende o pedido de seus filhos e filhas! Salve, Santo Guerreiro! Eu, (diga seu nome), invoco sua força, sua luz e sua proteção, e lhe peço com toda fé em meu coração: abra os caminhos para meu novo emprego. Que eu consiga um trabalho, e que dele eu possa tirar o meu sustento.

Quando a vela terminar de queimar, pegue  o abacate do prato e passe para folha da bananeira (corte a folha da bananeira no tamanho que sirva de bandeja para levar o abacate), deposite o abacate em um jardim florido ou aos pés de uma árvore frondosa.

Agradeça a Ogum e aguarde!


Boa sorte!