26 de dezembro de 2015

Banho Cigano da Prosperidade - Para ter Sorte Saúde e Felicidade em 2016


Este banho é muito usado pelo Povo Cigano para atrair sorte, saúde e amor, e deve ser feito preferencialmente no dia 31 de Dezembro.

*Em outras épocas este banho também pode ser feito, mas deve ser feito obrigatoriamente na lua Cheia.

*Não se deve mudar nenhum elemento deste ritual.


Você vai precisar de:

1 Maçã
1 Pera
1 Rosa Vermelha
1 Rosa Amarela
3 Folhas de Manga (pode ser qualquer tipo de manga) 
1 Colher de chá de Sal Grosso
1 Colher de sopa de mel 
3 Moedas douradas de maior valor. (pode ser qualquer moeda)
1 Quartzo Rosa
1 Quartzo Verde
1 Citrino ou 1 Pirita
1 Vela amarela (vela comum) 
1 Vela Verde (vela comum) 
1 Vela Vermelha (vela comum) 
1 Incenso de Canela
1 Incenso de Alecrim, Mirra ou Eucalipto
1 Incenso Floral (Pode ser Rosas/Jasmim ou outra flor)
3 Litros de água fervente.


Como fazer:


1ª Parte:
Em uma panela aqueça 3 litros de água, quando ferver desligue o fogo.
Coloque as pétalas da Rosa Amarela e as Pétalas da Rosa Vermelha, em seguida coloque as folhas da manga e a Maçã e a Pera cortada ao meio(faça isso sempre metalizando tudo de bom que você deseja para o ano novo).
Agora coloque o sal grosso e o mel, mexa delicadamente (preferencialmente com colher de pau) e sempre pensando positivo.  Em seguida coloque no banho as 3 moedas e os 3 cristais, mexa mais uma vez e reserve.

2ª Parte:

Em um pratinho de cor clara acenda as 3 velas na seguinte ordem:

1° acenda a vela amarela e peça ao Povo Cigano do Oriente que traga para sua vida prosperidade e crescimento material.

2° Acenda a vela verde e peça ao Povo Cigana do Oriente que traga para sua vida saúde física.

3° Acenda a vela vermelha e peça ao Povo Cigano do Oriente que traga para sua vida amor, paixão e felicidade (para quem já tem seu par, peça fortalecimento e permanência do amor, da paixão e da felicidade).

Em seguida aceda os 3 incensos na chama da vela, acenda na seguinte ordem:

Incenso de Canela acenda na chama da vela amarela e mais uma vez peça ao Povo Cigano do Oriente que traga para sua vida prosperidade e crescimento material.

Incenso de Alecrim, Arruda ou Eucalipto acenda na chama da vela verde e peça ao Povo Cigana do Oriente que traga para sua vida saúde física.

Incenso Floral (Pode ser Rosa/Jasmim ou outra flor) acenda na chama da vela vermelha e peça ao Povo Cigano do Oriente que traga para sua vida amor, paixão e felicidade (para quem já tem seu par, peça fortalecimento e permanência do amor, da paixão e da felicidade).

3ª Parte:

Coloque  o prato com as velas junto da panela com o banho, coloque as velas de um lado e os incensos do outro (pode ser qualquer lado).
Quando as velas o os incensos (todos) terminarem de queimar, coe este banho, a após o seu banho de higiene tome o banho cigano do pescoço para baixo (na hora do banho refaça seus pedidos e pense positivo), deixe o banho agir em seu corpo por alguns minutos, depois pode se secar normalmente.

Os resíduos do banho (folhas e frutas) se você  tiver jardim em casa coloque no jardim, se não tiver, embrulhe em um papel e jogue no lixo junto  com os resíduos das velas. 

*As moedas e os cristais coloque dentro de saquinho e use como amuleto da sorte, carregue na bolsa ou guarde na sua gaveta de roupas, pois estarão imantados com a energia cigana.

P.S. Apesar de haver flores neste banho, a  água deve ser quente porque este banho tem outros elementos que necessitam da água quente para liberar sua essência.


Boa sorte e um FELIZ 2016 para todos!!!














22 de dezembro de 2015

Feliz Natal!



Caros seguidores do Estrela Mística Cigana.

Que o Menino Jesus ilumine o Natal de  cada um de vocês com a esperança de dias melhores e momentos especiais em suas vidas. 
Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão o amor e solidariedade é a base de tudo!!!
Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre todas as famílias... entre os homens de boa vontade.

Feliz Natal e um  Ano Novo cheio de Realizações e muita Saúde!!!

9 de dezembro de 2015

Reflexão!

“O bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte.”
(Chico Xavier)

Tudo que fizermos ao próximo, de alguma forma um dia retornará pará nós!

Assista o vídeo!



Namastê!

5 de dezembro de 2015

A Lua do Baralho Cigano


A Lua

Diferente da Lua do Tarô, a Lua do Baralho Cigano tem uma vibração diferente em nossas vidas, mas igualmente a Lua do Tarô ela também atua de modo peculiar em cada plano da vida do ser humano.

Quando ela se apresenta em uma tiragem sobre o plano Afetivo/Sentimental, ela fala de paixão, desejo, romance, sedução e até uma possível (ou um momento propício á gravidez), pois a lua é também a representação da fertilidade.

No plano Material ela fala de honrarias, de reconhecimento (obviamente as honrarias serão sempre proporcionais ao que foi investido). Mas neste plano ela está associada à promoção, sucesso, êxito.

No plano Espiritual a lua está associada à magia de fato e as influências espirituais em nossas vidas, a força e o magnetismo inerente de cada ser.

No plano Mental ela soa como um alerta, algo está em desequilíbrio, são as melancolias, as desilusões, as nebulosidades e até os estados depressivos.

A Lua do Baralho Cigano é a paixão, é a sedução, é a honraria, é a fertilidade, é a magia, é o oculto, é tudo isso e muito mais.

Para uma boa interpretação da carta, é necessário além do profundo conhecimento dos seus atributos nos diferentes planos, sensibilidade, conexão e um método de disposição que você domine e que se adéque as questões do consulente.

OBS: No Baralho da Vovó Cigana do Oriente tem 3 Luas. A Lua cheia arcano 32 e as Luas Nova e Minguante Arcanos auxiliares.







Namastê!


22 de novembro de 2015

COMUNICADO!

Caros Leitores do Estrela Mística Cigana.


Algumas pessoas estão reclamando sobre a demora na resposta dos comentários e insinuando que isto é falta de consideração com os leitores do blog.

Mesmo não sendo uma obrigação (pois o conteúdo deste blog é absolutamente gratuito e o nosso trabalho voluntário), tanto Frância Alves quanto nós da Administração tentamos responder ao máximo de e-mails e comentários possíveis, mas não há como responder a todos.

Observem nas imagens abaixo (print da tela do computador dos dias 21  e 22/11/2015) que em média chegam 100 comentários diariamente.

Do dia 20/11/2015 até hoje 22/11/2015 mesmo respondendo a muitos comentários já acumulou um montante de 141 comentários, desta forma espero que fique claro que a questão não é falta de consideração, mas sim falta de condições, pois mesmo que passássemos o dia inteiro respondendo comentários ainda não conseguiríamos responder a todos.


Grata pela compreensão!


Paz e Luz!






13 de outubro de 2015

“Estou sendo vítima magia negra, o que fazer?”.


Eu decidi fazer este post devido o grande número de e-mails e comentários referentes a este tema “ Estou sendo vítima magia negra, o que fazer?”.

Eu poderia escrever varias páginas sobre o assunto, mas eu vou ser absolutamente direta!

Do meu ponto de vista, no mundo espiritual não existe espírito misto, não existe energia mais ou menos. O que existe são dois extremos cuja finalidade de um é o bem a luz, e o outro extremo o mal, a sombra. Logo, não existe espirito que trabalhe de forma bi lateral, ou seja, para os dois extremos. 
No plano espiritual não existe espaço para meio termo, ou se é do bem ou se é do mal. Isto significa claramente que quem pratica a magia do mal “magia negra” estará interagindo e pactuando com espíritos do mal, pois toda energia que é contrária às leis Divinas é maléfica.                                                                                                                                                    
Amarração é maléfica, magia de destruição para o próximo é maléfica e tudo que infringe a lei do livre arbítrio e prejudica e oprime o próximo causando dor e sofrimento, é uma energia maléfica. Por isso...”NÃO ADIANTA TENTAR ELIMINAR ENERGIAS NOCIVAS ATRAVÉS DO AUXÍLIO DE ESPÍRITOS TREVOSOS PORQUE SERÁ O MESMO QUE TENTAR APAGAR O FOGO COM GASOLINA”, estou enfatizando isso porque quem trabalha para o mal não faz o bem e vice versa.

Quem mexe com magia negra, inevitavelmente acaba atraindo uma energia muito complicada para si, para suas vítimas, e para as pessoas que estão ao seu redor (as pessoas com quem convive), isto é um fato!
Entretanto, este tipo de energia só tem seu poder destrutivo potencializado (principalmente em relação as vítimas = pessoa para quem que a magia foi direcionada)  se abrirmos precedentes para isso; mas como assim? Baixando a guarda, pois quando não cuidamos do nosso espiritual, ficamos vulneráveis, e suscetíveis às influências desse tipo de energia. 
Outro fator que aumenta o poder de atuação deste tipo de energia é o medo, quanto mais medo a pessoa tem, mais a energia se potencializa!                                                                                
Este tipo de energia atua no campo mental e como a nossa mente é quem controla tudo, esta energia  acaba atingindo também o campo material (saúde física, finanças, bens, trabalho, enfim...tudo que está ligado ao que é material, a nossa vida).

Como nos livrarmos deste tipo de energia?
Através da fé, vigilância, e de tratamentos espirituais.

Uma das maneiras mais eficaz de se proteger contra o ataque de magias do mal é simplesmente firmando o Anjo da guarda; você pode fazer isso seguindo as orientações neste link: Ritual de Ancoragem do Anjo da Guarda para ter luz e proteção.
Quando a pessoa está em sintonia com seu Guardião cria em torno de si uma espécie de barreira protetora, um escudo que não permite a aproximação da energia nociva, algumas pessoas chamam esta sintonia de “corpo fechado” ou “santo forte”.

Mas porque meu Anjo se afastou de mim e permitiu que esta energia me atingisse?

Ele não se afastou de você, ocorreu o contrário, você é quem se afastou dele. Os Anjos são as energias mais próximas de Deus, e por este motivo são também as energias mais sublimes, e muitas vezes nosso comportamento, nossas atitudes e principalmente nossos pensamentos acabam nos afastando das energias de luz, daí ficamos vulneráveis.

Quando uma pessoa tem noção que está sendo vítima de algum tipo de magia negra, existem dois caminhos para ela se livrar deste ataque:

O primeiro caminho é através de rituais que ela própria pode executar, mas para isso será necessário fé e determinação, fé em Deus, fé na espiritualidade e fé em si própria. O ser humano tem o péssimo habito de temer a magia do mal, mas esquece de que a força de Deus é infinitamente maior e mais poderosa, e que Ele pode reduzir a nada toda e qualquer energia nociva, quando invocamos com fé e determinação as forças que emanam de Deus não há mal que resista ou permaneça em atuação. Então se você tem esta fé em Deus e na espiritualidade que atua sob o seu comando, você pode se livrar das energias nocivas seguindo as orientações que estão nestes links:










O segundo caminho é através de tratamentos/rituais que podem ser feitos através de pessoas qualificadas em Centros Espirituais, os Centros Kardecistas fazem este trabalho gratuitamente, é um trabalho de desobsessão onde a pessoa passa por um período de tratamento que consiste em assistir algumas reuniões e tomar os passes e a água fluidificada. O tempo de tratamento vai depender do grau de dificuldade que cada um esteja enfrentando.                       

Existe também a possibilidade deste tratamento ser feito em Centros de Umbanda e Candomblé, neste caso a pessoa deve procurar mais informações com seus respectivos dirigentes.

Seguindo as informações que foram disponibilizadas neste post certamente você que está sendo vítima de ataques de energias maléficas conseguirá livrar-se, e conseguir trilhar seu caminho em paz e com segurança, mas será necessário atitude e fé!


Boa sorte!







11 de outubro de 2015

Oração a Nossa Senhora Aparecida.

12 de Outubro é o dia dedicado a comemoração da nossa Mãe Santíssima e Padroeira do Brasil.
A Mãe Aparecida abençoa e ampara a todos que a ela com fé recorrem, peça a intercessão da nossa Mãe para sua causa que certamente ela vos acolherá.
Que Mãe Aparecida abençoe as crianças e toda humanidade que tanto carece de paz.



Oração a Nossa Senhora Aparecida Para pedir Proteção.


Ó incomparável senhora da conceição Aparecida, 
mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, 
refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, 
virgem santíssima, cheia de poder e de bondade, 
lançai sobre nós um olhar favorável, 
para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima mãe Aparecida, 
que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, 
invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, 
fosse por vós abandonado. 
Animados com esta confiança, a vós recorremos. 
Tomamo-vos para sempre por nossa mãe, 
nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. 
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso santíssimo filho, Jesus. 
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; 
dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. 
Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, 
possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, 
por todos os séculos dos séculos. 


Amém.


30 de setembro de 2015

Invocar ou Evocar Energias?

Invocar ou Evocar Energias?







Eu recebi este comentário de um leitor do Estrela Mística Cigana e resolvi respondê-lo com este post, pois certamente vai tirar as dúvidas de outros leitores  também.


Na invocação, o ser/energia ao qual nos dirigimos nos ouve; na evocação, ele sai do lugar em que está para vir a até nós e manifestar sua presença. 

Evocar é chamar a energia, fazer a energia vir até você, fazer a energia aparecer por cerimônias mágicas ou por encantamentos; por exemplo: Evocar almas, espíritos das sombras, energias, elementais, etc;  quem evoca chama aquela energia para atuar (digamos, de forma mais concreta), dependendo do grau de quem  está evocando, a pessoa pode até chegar a ver e energia evocada.
Quem já assistiu algum filme ligado a feitiços e magias negra, deve ter visto alguma cerimônia onde a pessoa evoca alguma energia, geralmente eles dizem "Energia (cita o nome da energia) eu  __Fulano__ evoco tua presença, apareça à mim)", e a dita energia se materializa e aparece.

Invocar é chamar em seu socorro um poder superior ou sobrenatural de luz, por exemplo: Invoca-se Deus através da  prece, oração, reza; a partir desta invocação sua energia se aproxima de nós.
A invocação é dirigida apenas aos seres que são bastante elevados e de muita luz  para nos auxíliar. Os seres de luz se aproximam de nós através da invocação e não evocação.

Então quando queremos o auxílio dos Anjos, Povo Cigano, Energias Orientais ou qualquer outra energia de luz, devemos invocar esta energia através da oração/prece/reza/mantras ou pensamento.

Devemos invocar e não evocar as energias de luz por que estas energias são muito puras e sutis e dificilmente iriam se manifestar integralmente ou materialmente perante nós seres humanos que por mais que nos esforcemos em evoluir somos imperfeitos. Por isto estas energias se aproximam de forma que podemos senti-las, mas não tocá-las.

E para concluir, é bom que fique claro que invocar não é ordenar, é chamar, pedir gentilmente. 



Namastê!



29 de setembro de 2015

Novena Poderosa Sagrado Coração de Jesus Para Alcançar uma Grande Graça.



Dia: Qualquer dia
Lua: Qualquer lua (a fase da lua não tem relevância nesta novena)
Horário: Qualquer horário (fazer o possível para rezar sempre no mesmo horário)
Se for possível aceda uma vela branca quando for rezar para ajudar na concentração, se não for possível não vai acarretar nenhum problema.

Sagrado Coração de Jesus.

Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo.
Pai, és o senhor do universo, sois o Rei dos Reis.
Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar.
Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé).
Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé).
A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver.
Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé).
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia.
Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa.
Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé!

Amém!

*Após terminar a novena repasse esta oração para alguém, pode ser também através de alguma rede social, e-mail, blog ou jornal. Isto ajudará outras pessoas que estejam necessitando.

8 de setembro de 2015

Imagens x Adoração

(Parte do meu altar)


Um de nossos leitores  escreveu o seguinte comentário:

Você podia fazer um post sobre as pessoas falarem mal de imagens de santos, que é pecado e tal..Abçs! - em 07/09/15

Não creio que seria sensato abordar este tema aqui no Estrela Mística Cigana, pois ele fugiria do objetivo do blog, mas vou deixar o meu ponto de vista a cerca do assunto.


É fato que algumas pessoas falam mal das imagens dos santos outras divindades e dizem que é pecado adorar imagem, em parte eu concordo com elas, pois realmente (na qualidade de cristão) não devemos adorar as imagens, só podemos adorar a Deus.

As imagens, como o próprio nome já diz (imagem), são representações daquilo que acreditamos, e desta forma cuidamos daquela imagem com carinho porque ela representa o que é sagrado para nós, ela nos auxilia a uma melhor conexão com o ser que ela representa e isto acaba reforçando a nossa fé. Podemos ter devoção com o que as imagens representam, devoção é diferente de adoração.

O mesmo acontece com a vela, à pessoa pode perfeitamente fazer uma oração sem a presença de uma vela, mas quando acendemos uma vela a atmosfera do ambiente se transforma se ilumina, e quando fazemos uma oração olhando para a representação do que acreditamos (a imagem), temos a sensação de uma proximidade maior com o plano espiritual, embora nem a imagem nem a vela sejam determinantes para esta proximidade, o primordial é única e exclusivamente a fé.

É realmente uma pena que algumas pessoas se neguem a entender algo tão simples.

Namastê!



1 de setembro de 2015

Ritual de Limpeza e Abertura de Caminho da Lua Minguante (Povo Cigano do Oriente)


Este ritual é específico para Lua Minguante, é um ritual muito forte e eficaz, pois ele limpa e abre os caminhos para todas as áreas, seja trabalho, saúde ou amor, a energia que estiver atuando negativamente na vida da pessoa este ritual limpa a transmuta. 

*É extremamente importante que este ritual seja executado em um local onde não haja correntes de ar para evitar apagar as velas!

Em algumas vezes que este ritual é executado a vela  Preta e Violeta/Lilás, são as que mais trabalham (embora o mesmo possa ocorre com vela Branca e Verde), as velas  poderão formar figuras estranhas ao derreterem, se isto acontecer faz parte do ritual é normal. O importante é que a vela (seja ela qual for) queime até o final. *Se qualquer uma das velas apagar ela poderá ser reacesa até 3 vezes, se ocorrer da vela apagar por mais de três vezes (sem motivo aparente), refaça o ritual até que todas as velas queimem até o final. 

*A Vela que apresentar maior dificuldade será a área onde estava havendo maior vulnerabilidade.

A Vela Branca = Pouca conexão com o Anjo da Guarda = A pessoa deve se aproximar mais do Anjo da Guarda.
Vela Violeta = A energia que circulava a pessoa era muito densa e pesada.
Vela Verde = Geralmente a pessoa estava com dificuldade na saúde física ou material e também demonstra falta de fé e esperança no futuro = A pessoa deve ter mais fé na espiritualidade.
Vela Preta = Dificuldade para cortar a energia densa.

*Caso as velas do seu ritual apresente este comportamento, não se aflija, o importante é que elas queimem até o final para que a limpeza seja concluída.



Na sequencia do post tem imagens de vários momentos do ritual para vocês terem uma ideia de como funciona.


Você vai precisar de:

A carta da Foice do Baralho Cigano (se não tiver pode ser uma cópia da carta)
Um punhal (se não tiver pode ser qualquer faca)
Uma taça com água (pode ser um copo)
Um Incenso de Mirra (se não encontrar pode substituir por uma vareta de incenso de Sal Grosso, 7 ou 21 Ervas, Eucalipto ou Arruda)
2 Pratos branco (está cor é indicada nos rituais por sua neutralidade, os pratos devem ser de boa qualidade para suportar a temperatura da vela, se não o prato racha/quebra)
7 folhas de Louro picadas
1 Vela Branca (Para proteção do Anjo da Guarda)
1 Vela Preta (Para limpar e abrir os caminhos, esta é mais poderosa vela de limpeza)
1 Vela Roxa ou Violeta (Para transmutar as energias)
1 Vela Verde (Para nos trazer esperança, saúde e abundância)

Primeiro acenda a vela branca e consagre ao seu Anjo da Guarda, coloque as folhas de Louro picadas ao redor da vela formando um circulo, peça proteção e iluminação ao  Anjo da Guarda.
Entre os dois pratos coloque a taça com água e o punhal deitado em cima da taça, coloque a carta da Foice na frente da taça.
Em seguida, no outro prato, cole as outras velas formando um triângulo (não acenda as velas, apenas cole-as no local indicado) na seguinte ordem:
Primeiro a Preta, depois a Verde e em seguida a Roxa ou Violeta.
Feito isso consagre as três velas ao Povo Cigano do Oriente e acenda as velas pela ordem, a cada vela que acender peça com bastante fé para que esse povo de luz limpe seu caminho, transmutem as energias negativas, cortem os obstáculos da sua vida e lhe traga saúde, prosperidade e êxito nos seus objetivos, por último acenda o incenso na chama da vela branca.
Quando as velas terminarem de queimar (todas elas) os resíduos das velas embrulhe num papel e jogue no lixo, jogue a água da taça na pia com a torneira aberta, a carta devolva ao baralho, se foi uma cópia pode guardar para um próximo ritual.                                                                     
As folhas de Louro jogue em um jardim.

Boa sorte!


Imagens deste ritual feito o mês passado.

Início do Ritual

A vela do Anjo bem firmada, muita proteção 

Vela de Limpeza e Transmutação trabalhando profundamente.





Anjo da Guarda presente.



As velas queimaram até o fim, o formato da cerá não é relevante.


Ritual bem sucedido, as energias nocivas foram eliminadas.










Bloqueador de energias nocivas.

Bloqueador de energias nocivas. 
*Este bloqueador capta e neutraliza energias nocivas de qualquer natureza (inclusive inveja e magia negra).



O sal grosso é um forte purificador na limpeza dos ambientes, o alho um bloqueador de energias nocivas e as agulhas atuam como uma espécie de para raio (as energias nocivas são como raios nocivos que provocam desequilíbrio no campo energético das pessoas) desta forma as agulhas trabalham atraindo a energia nociva para o campo onde elas estão posicionadas ( o sal grosso) e assim estas energias não conseguem atingir as pessoas nem o ambiente.
Os ingredientes que compõe este Bloqueador devem ser trocados de 3 em 3 meses. Despeje o sal grosso em água corrente (jogue na pia com a torneira aberta até todo sal se diluir).
As agulhas devem ser jogadas no lixo apropriado e fora da sua casa (antes de jogá-las embrulhe-as em um pedaço de papel para evitar acidentes).
O alho deve ser descartado em um jardim ou praça (não jogue o alho no lixo de sua casa, ele tem que ser descartado na rua).
O vidro lave em água corrente e pode reutilizá-lo no próximo Bloqueador.
*Este bloqueador deve ficar do lado da porta principal da sua casa (pode ser lado direito ou esquerdo), tanto pode ficar exposto como ser colocado atrás de algum móvel ou objeto ou até mesmo dentro de um vaso sem tampa.

*POR CONTER OBJETOS PONTIAGUDOS DEVE-SE TOMAR CUIDADO COM CRIANÇAS E ANIMAIS!!!

Material necessário para montar o Bloqueador.

Um recipiente de vidro (pequeno)
Um dente de alho.
Três agulhas (virgens)

Coloque o sal grosso no potinho o suficiente para enchê-lo até próximo a borda. Em seguida coloque o dente de alho bem no centro do recipiente, espete as agulhas no sal grosso (em forma de triângulo) deixando as pontas para cima.
Posicione uma das pontas do triângulo formado pelas agulhas para a posição Norte (para potencializar as energias de defesa) e deixe-o do lado da porta principal da sua casa (pode ser lado direito ou esquerdo), tanto pode ficar exposto como ser colocado atrás de algum móvel ou objeto ou até mesmo dentro de um vaso sem tampa.
Para achar a posição Norte, posicione o braço direito para posição onde o sol nasce (é o leste), exatamente a sua frente está à posição Norte.

Boa sorte!

29 de julho de 2015

Carta Para os Anjos.


Existem algumas maneiras de se escrever cartas para os Anjos, eis aqui uma delas.


Você vai precisar de:

1 Vela (escolha a vela de acordo com o seu pedido)

1 Vela Branca se o pedido for relacionado a paz, harmonia, tranqüilidade e perdão.

1 Vela Azul se o pedido for relacionado a limpeza espiritual, saúde mental, estudos, fé e proteção.

1 Vela Verde se o pedido for relacionado a saúde física, cura.

1 Vela Cor de Rosa se  o pedido for relacionado a amor, reconciliação, reaproximação, amizade e união.

1 Vela Vermelha se o pedido estiver relacionado a algo urgente.

1 Vela Amarela se o pedido estiver relacionado a algum tipo de mudança, abertura de caminhos, verdade vir a tona, prosperidade e crescimento.

1 Vela Lilás ou Violeta se o pedido estiver relacionado a alguma situação que exija  transformação ou transmutação.

1 Vela Marrom se o pedido estiver relacionado a vendas, documentos, e  justiça de um modo geral.

1 Pratinho de cor clara

1 copo com água.

1 Incenso de Mirra.

1 Folha de papel branca (sem pauta)

Escreva sua carta direcionada ao seu Anjo da Guarda ou a qualquer Anjo do plano Angelical que você sentir vontade ou afinidade.

É muito importante ao escrever a carta para o Anjo sempre usar palavras positivas, evite usar palavras como “não”, “nunca”,  “jamais”, “mágoa”, “ódio”, “tristeza” etc.

Por exemplo:

Se você quer esquecer alguém que te magoou escreva assim “traga alegria e perdão para minha vida”.  

Se você quer trazer alguém para sua vida escreva “se for Divino, ajude nesta aproximação/reconciliação”. 

Se você quer um emprego não escreva que está passando dificuldade, escreva assim; “abra as portas para que eu consiga um bom emprego”

Se você quer passar em um concurso ou prova, escreva desta forma “ilumine minha mente e conceda-me sabedoria e discernimento”

Enfim, sempre escreva de maneira objetiva e positiva, e ao final da carta agradeça e escreva “BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE É REALIZADO” Amém!

Dobre a carta ao meio, acenda a vela (de acordo com o seu pedido) em um pratinho de cor clara, na chama da vela acenda o incenso de Mirra e coloque ao lado da vela, do outro lado coloque um copo com água. 
Pegue a sua carta e leia diante da vela, em tom baixo (não precisa falar alto), em seguida queime a carta na chama da vela (ao queimar a carta na chama da vela você está ativando o seu pedido que ao se transformar no elemento ar (fumaça) é direcionado ao plano astral), *para evitar acidentes queime a ponta da carta e deixe o papel terminar de queimar em um recipiente de alumínio, as cinzas que caírem no recipiente você recolhe e quando a vela terminar de queimar sopre as cinzas ao vento ou deposite em um jardim, o resíduo da vela embrulhe em um papel e jogue no lixo (às vezes acontece de não sobrar nada da vela, é normal), a água jogue na terra, vaso de planta, jardim ou na pia com a torneira aberta.

*Você pode fazer quantas cartas quiser, mas procure ter sensatez e seriedade em seus pedidos.

*Este ritual pode ser feito sem restrição de dia ou hora,  a lua deve ser nova, crescente ou cheia, porém na lua minguante podem ser usadas as velas Lilás ou Violeta.



Boa sorte!

Os Sete Arcanjos e Suas Energias.


.Cada Arcanjo rege um dia da semana, neste dia sua vibração tem sua força potencializada, a sua conexão com o plano terrestre torna-se mais próxima, este fato, porém, não implica que em dias diferentes os Arcanjos não possam ser invocados.
Suas pedras e velas potencializam os rituais, mas não são determinantes, caso você não tenha a pedra indicada pode usar um cristal branco ou transparente, o mesmo ocorre com as velas e incensos, se tão tiver os indicados pode usar uma Vela Branca e um Incenso de Mirra. 
O importante é a fé e a intenção.
Sempre que for fazer o ritual dos Anjos é imprescindível colocar ao lado da vela um copo com água. Se você tiver o perfume ou essência pode passar um pouco na vela e pingar umas gotinhas na água do copo (se não tiver não faz mal).
A água do copo deve ser descartada na terra/jardim/vaso de planta ou na pia com a torneira aberta, os resíduos das velas devem ser embrulhados em papel e jogados no lixo.
As velas devem ser acesas de preferência em pratos de cor clara e o copo deve ser transparente.


Segunda Feira.
Arcanjo: Gabriel
Pedra: Esmeralda/Quartzo Verde.
Perfume ou Essência: Lírio 
Flor: Rosa Branca ou Flores branca
Vela - Branca ou Prata
Incensos - Alfazema, erva-cidreira, jasmim, mirra, rosa branca e sândalo
Salmos - 4, 36, 126 ou 147
Atributos: Poder e capacidade

Deve ser invocado para: 

Promover mudanças, proteção nos negócios, aumentar a inteligência e a harmonia no lar; acalmar as tensões e os relacionamentos conflitantes; apressar o recebimento de boas notícias ou o regresso de pessoas que estão distantes ou até desaparecidas; proteger a gestação e o parto; desenvolver e aguçar a intuição; e proteção nas viagens.



Terça Feira
Arcanjo: Samael ou Camael
Pedra: Rubi/Jasper Vermelho
Perfume ou Essência: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha ou Flores Vermelhas
Vela - Rubi ou Vermelha
Incensos - Absinto, Cravo, Pinho e Eucalipto 
Salmos - 11, 69 e 91 
Atributo: Prosperidade

Deve ser invocado para: 

Proteção contra os perigos; ter coragem, força e energia; destruir as influência nocivas; solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso pelos próprios esforços; aumentar o poder mental.




Quarta Feira
Arcanjo: Raphael
Pedra: Jaspe verde ou Azul
Perfume ou Essência: Verbena
Flor: Lírio
Vela - Verde
Incensos - Lavanda, Rosa Branca, Alfazema e Romã
Salmos - 29, 36, 54 ou 70
Atributo: Combate à discórdia

 Deve ser invocado para: 

A cura das doenças; abrir a mente e ter boas idéias, aumentar a inteligência e a criatividade, inspiração para escrever; sucesso nos concursos e entrevistas; conquistar boas amizades e curar-se dos males físicos e espirituais.



Quinta Feira
Arcanjo: Sachiel ou Tzadkiel
Pedra: Ametista
Perfume ou Essência: Sândalo
Flor: Rosa cor-de-rosa/Flores cor de rosa
Vela - Azul
Incensos - Canela, Cedro, Cravo da Índia, Erva-doce, Noz moscada e Aniz Estrelado.
Salmos - 71, 118, 120 ou 121
Atributo: Proteção

Deve ser invocado para: 

Expansão dos negócios e aumento das finanças; prestigio, ascensão e sucesso nos empreendimentos; sabedoria e abertura dos caminhos para novas e boas oportunidades.





Sexta Feira
Arcanjo: Haniel ou Anael
Pedra: Safira ou Quartzo Rosa
Perfume ou Essência: Lavanda
Flor: Rosa cor-de-rosa/Flores do Campo
Vela - Rosa
Incensos - Almíscar, Jasmim, Rosa, Sândalo e Verbena
Salmos - 21, 97, 132 ou 142
Atributo: Equilíbrio/Paz/Harmonia

Deve ser invocado para: 

Harmonia familiar e reconciliação dos casais; fortalecimento das amizades; proteção das relações amorosas; bom relacionamento com os superiores.




Sábado
Arcanjo: Cassiel ou Tzaphkiel
Pedra: Opala ou Quartzo Transparente
Perfume ou Essência: Alfazema
Flor: Jasmim
Vela - Violeta 
Incensos - Cipreste, Mirra, Patchulli,violeta e Alecrim
Salmos - 30, 31, 53 ou 124
Atributo: Saúde e Equilíbrio Material

 Deve ser invocado para: 

Resolver questões relacionadas à imóveis; aumentar a clientela e fazer boas vendas; eliminar obstáculos; aumentar o conhecimento e fortalecer a espiritualidade; aceitar o karma e pedir proteção; encontrar sempre forças para lutar pelos seus objetivos.




Domingo
Arcanjo: Miguel
Pedra: Diamante/Cornalina/Ágata de Fogo/Calcita/Jasper Vemelho.
Perfume ou Essência: Heliotrópio/Jasmim/Violeta
Flor: Girassol/Rosa Amarela
Vela: Azul, Amarela ou Dourada.
Incensos: Alecrim, Arruda, Camomila, Canela e Louro
Salmos - 19, 30, 41 ou 118 
Atributo: Vencer obstáculos e Proteção

 Deve ser invocado para: 

Proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.