19 de maio de 2015

Como detectar energias negativas em sua residência.

O melhor dia para se iniciar este procedimento é na sexta feira, pode ser em qualquer horário e qualquer lua.

Existem várias fomas para se decertar se existe alguma energia negativa atuando na sua residência, mas uma forma muito simples e eficaz ( por sinal a que eu uso na minha casa), é usar um copo com água e carvão (carvão vegetal, desses usados em churrasco). Na minha casa eu uso no altar, mas você pode colocar este copo em qualquer local da sua casa, tanto pode deixá-lo a vista como pode coloca-lo em um local discreto.
A água do copo e o carvão devem ser trocados a cada 7 dias (a água jogue na terra ou na pia com a torneira aberta, o carvão embrulhe num papel e jogue no lixo). *O copo não precisa ser trocado.

Este pequeno procedimento tanto detecta energias negativas quanto protege sua residência, pois se alguma energia muito densa atingir sua residência, imediatamente o carvão atrai para si aquela energia e afunda no copo. 
Caso isto ocorra, a pessoa deve descartar a água e o carvão no vaso sanitário colocar sal grosso e vinagre  (uma colher de sopa de cada é o suficiente) e dar descarga.
Esta energia não vai contaminar nem se condensar em outras áreas por conta do sal grosso e do vinagre, e assim seguirá para o seu local de origem onde receberá o devido tratamento.

É importante que após um episódio desses a pessoa firme o Anjo da Guarda e peça proteção, caso more com familiares, peça proteção para toda família citando todos os nomes das pessoas que morem no local.

Como firmar o Anjo da Guarda: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/acendendo-velas-para-os-anjos.html


Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!