16 de maio de 2015

Ritual de Banimento (Ciganos do Oriente)


Este ritual é indicado para
 eliminar energias nocivas, seja trabalhos de magia negra, amarração, ou qualquer outra energia que esteja causando danos a vida da pessoa.

Lua: Qualquer lua. 
Dia: Segunda ou Sexta
Hora: Deve ser feito a noite mas pode ser entregue durante o dia.
Pode-se mudar algum elemento do ritual?: Não!

Material.

6 velas roxa, violeta ou lilás (vela comum)
1 vela preta (vela comum)
7 Incensos de Mirra
1 Sabão da Costa (encontra em casa de Umbanda)
1 Folha de papel tipo ofício ou A4 com um desenho de uma estrela de 6 pontas (Hexagrama) como está no desenho (A estrela tem que ficar um pouco menor que  papel).
Azeite de Oliva (Tipo extra virgem).
1 Pedra de carvão vegetal (carvão comum desses que faz churrasco)
1 Copo de vidro com água e sal ( pode ser sal comum, 1 colher de sopa para 250ml de água)
1 saquinho preto, pode ser de tecido ou de papel, mas tem que ser preto. (esta é a única cor que tem poder para condensar as energias negativas)

Como fazer:

Pegue a folha de papel com o desenhe do Hexagrama e coloque no chão (este ritual é feito no chão), no centro do Hexagrama coloque a pedra de carvão (o carvão vai atrair toda energia negativa para ele).
Em cada ponta do Hexagrama coloque uma vela (roxa, violeta ou lilás) queime a base da vela e cole na ponta do Hexagrama, proceda desta forma com todas as velas.
Pegue a vela preta queime a base da vela e cole no centro do Hexagrama junto da pedra de carvão.
Coloque o copo com água e sal do lado esquerdo da estrela.                                                                             
Do lado direito coloque os 7 incensos  espetados no sabão da costa*( o incensos devem ser aceso na chama da vela preta).
Acenda as velas no sentido horário de acordo com a ordem do desenho, 1ª vela, 2ª vela etc... (quando estiver acendendo as velas mentalize toda energia ruim sendo banida da sua vida).

Ao acender a 1ª vela repita essas palavras

“EM NOME DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE, TODO MAL SERÁ BANIDO!" 

Repitas estas palavras ao acender todas as outras velas, a última vela a ser acesa deverá ser a vela preta.

Entregue o ritual ao Povo Cigano do Oriente, faça isto pedindo para que Os Ciganos de Luz do Oriente levem embora todo mal e toda energia negativa da sua vida, que cortem toda treva e tragam luz!

Pegue o azeite e derrame em volta do ritual formando um círculo, assim que fechar o círculo a magia começa.

Depois que derramar o azeite repita mais uma vez:                           

“EM NOME DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE, TODO MAL SERÁ BANIDO!" 

*Faça o sinal da Cruz e reze um Pai Nosso.

Quando as velas terminarem de queimar, junte todos os resíduos do ritual (restos das velas, do papel, sabão, a pedra de carvão e cinzas do incenso) e coloque dentro do saquinho preto. *(A água com sal do copo, cubra com filme plastico ou tampe o copo e reserve, você vai usar esta água mais adiante).
Vá até um local de terra bem distante de sua casa e enterre este saquinho, faça um buraco bem fundo e enterre! Ao terminar de enterrar, pegue a água do copo e jogue por cima de onde enterrou (o copo depois jogue no lixo). 

Em seguida repita estas palavras:

“EM NOME DO ESPIRITO SANTO DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE , TODO MAL ESTÁ BANIDO E ENTERRADO POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM, AMÉM!   EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA!"

*Faça o sinal da Cruz e reze um Pai Nosso.

A partir desse ponto toda energia nociva foi desfeita!
É muito importante que de agora por diante a pessoa mantenha o seu Anjo da guarda firmado para ter maior proteção.


Boa sorte!

28 comentários:

  1. ONDE COMPRO ESSE SABAO, NAO CONHEÇO

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    O azeite deve ser jogado no papel onde foi desenhado a estrela? Ou fora do papel?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, geralmente no papel não dá porque a estrela fica a conta do papel, mas o importante e circular todo o ritual e fechar o círculo, se não der pra ser no papel faça bem próximo.

    RE: Sandra Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde. Quero fazer este ritual, mas aqui em Portugal estou com dificuldades em encontrar papel ofício, posso fazer com papel A4 (por exemplo folha branca para a impressora)?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Pode sim, eu coloquei uma folha de papel tipo oficio por mais fácil de encontrar aqui no Brasil, mas pode ser qualquer tipo de papel, desde que seja branco.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Frância!
      Ontem fiz este ritual, mas a vela preta chorou muito. Primeiro fez uma escada e depois caiu tudo no chão e enquanto teve pavio esteve a arder lentamente e com chama muito baixa. Duas velas lilás também choraram. É da opinião que devo repetir o ritual? Se sim, quando posso voltar a fazê-lo? As minhas velas duraram cerca de 12 horas a arder, são velas altas. Posso usá-las em rituais? Por outro lado, o sabão da costa que usei era muito rijo, tive muita dificuldade em espetar os incensos, sabe de alguma forma, que me possa ensinar, para contornar isto? Muito OBRIGADA, mais uma vez, pela sua atenção, disponibilidade e sabedoria.

      Excluir
    3. Olá Anônimo!

      Em breve eu vou postar um vídeo falando sobre a vela preta e suas indicações e significados.

      Quando a vela preta chora muito, solta muita fumaça, faz barulho etc. apesar de assustar um pouco é um bom sinal, pois ela está trabalhando na eliminação das energias densas e nocivas, o importante é que ela queime, mesmo esparramada no prato ou com escada etc, mas que queime! O mesmo acontece com a vela violeta ou lilás que também são velas de limpeza, o importante é que elas queimem até o final.
      O sabão é um pouco duro mesmo, mas você pode perfurar com um arame ou agulha mais grossa e em seguida colocar o incenso onde foi perfurado.
      Rituais de banimento é indicado que se espere pelo menos 21 dias para se fazer outro.
      Quanto as velas pode usar as de 12h, só não é indicado velas de um dia ou mais.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Boa Noite Frância, posso fazer esse ritual em intenção a outra pessoa, por exemplo pelo meu irmão, pois sei que foi feito uma amarração para ele. Ou seja, posso fazer por ele!

    Aguardo sua resposta,Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Prika Vaz!

      Pode sim, aliás a maioria dos rituais a gente pode fazer na intenção de alguém.
      Faça o ritual sempre mentalizando seu irmão e pedindo a ajuda para ele.

      Boa sorte!

      Excluir
  6. Olá Frância. nesse ritual é preciso consagrar?
    Obrigada!
    Paz e luz a você e a todos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, paz e luz!

      Quando a pessoa acende a primeira vela já faz a consagração, ao repetir as palavras abaixo é deterrmnado que apenas as energias citadas poderão atuar e fazer uso daquela luz.

      "Ao acender a 1ª vela repita essas palavras:

      “EM NOME DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE, TODO MAL SERÁ BANIDO!"

      Repitas estas palavras ao acender todas as outras velas, a última vela a ser acesa deverá ser a vela preta."

      Boa sorte!

      Excluir
    2. OBRIGADA! POR SEMPRE ESCLARECER NOSSAS DÚVIDAS...
      DEUS TE PROTEJA SEMPRE E QUE SEJA SEMPRE ILUMINADA...
      UM GRANDE ABRAÇO!!!
      Paz e Luz

      Excluir
  7. Boa noite Frância
    Eu posso fazer o ritual no meu quarto, no chão? Ou tem ser em cima de algum móvel?
    Posso eu mesma fazer a estrela? Te m alguma medida específica?
    Depois que as velas se apagarem, tenho que recolher imediatamente e colocar no saco preto? Tem uma hora que seja mais indicada pra iniciar o ritual?
    Tenho que enterrar longe de casa?
    O copo tem que ser de vidro?
    Me perdoe tantas dúvidas, mas quero fazer tudo certinho, quero que o mal seja banido da minha vida...
    Frância, tentei agendar o atendimento com você, mas não entendi a forma de pagamento, tentei contato, mas não tive resposta, se puder me responder eu agradeço.
    Estarei anciosa esperando..
    Muita saúde, paz e luz!
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Rita.

    Nem sempre Frância pode responder aqui no blog, mas a Administração pode auxiliar.
    Este ritual deve ser feito no chão, pode ser em qualquer cômodo da casa (menos banheiro).
    Você mesma pode fazer a estrela e a medida é um pouco menor que o papel, faça como mostra o desenho, está tudo bem detalhado, leia com calma que você vai entender.
    Este ritual deve ser iniciado a noite, não tem uma hora exata. Caso as velas acabem de queimar de madrugada, você recolhe os resíduos e despacha no dia seguinte para não sair na rua de madrugada. E sim, tem que enterrar fora de casa, não precisa ser a km's de distância, mas tem que ser fora da sua casa.

    Quanto a forma de pagamento das consultas está bem explicado na página; Depósito B.Brasil ou Caixa Econômica para quem mora no Brasil e para quem mora fora via Western Union.

    Você tentou contato por onde?

    Página: Olho de Horus Cartomancia

    E-maail: olhodehorus.cartomancia@gmail.com

    Espero ter auxiliado.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  9. Oi Frância!
    Boa Noite!
    Aqui em casa somos 3 pessoas, posso fazer um ritual para os 3 ou é um ritual por pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Um ritual basta, mas faça desta forma: Na hora de pedir que o mal seja banido da sua vida, você diz "que o mal seja banido da vida da minha família (mentalize todos eles) e da minha casa."
      Desta forma o ritual será direcionado a todos que vivem no mesmo ambiente.

      Boa sorte!

      Excluir
  10. Bom dia!

    Estou fazendo o ritual do Poderoso salmo 7. Foi feito trabalho para separar do meu marido, não conseguir engravidar e trancar meus caminhos. No último ano realmente minha vida deu uma reviravolta, me separei perdi meu emprego e nada tem dado certo.
    Estou fazendo o salmo 7. Gostaria de saber se posso fazer esta de banimento tbm. Se sim, quanto tempo depois de terminar a do salmo ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Este ritual do Salmo 7 é também um ritual de banimento e vai quebrar o mal da sua vida, e provavelmente não seja necessário outro ritual, mas se você sente a necessidade fazer, então espere pelo menos 21 dias para fazer o outro ritual.

      Boa sorte!

      Excluir
  11. Boa noite Frância!
    Fiz hoje o ritual de banimento dos Ciganos do Oriente, há muito tempo já deveria ter feito, talvez não teria acontecido tudo de ruim que aconteceu...
    As velas estão queimando com as chamas alternando do meio pra esquerda, a quarta e a quinta vela, choraram um pouco, mas só no começo de. Agora estão queimando serenas, com a chama forte, algumas se agitam mesmo sem incidência de vento.
    Eu tenho fé... Frância, algo muito estranho acabou de acontecer, estava observando as velas, e voltei a me sentar na cama, assim que me sentei a cama balançou, como se outra pessoa tivesse sentado do outro lado. Náo fiquei com medo, será que tem a ver com ritual?
    Eu volto a entrar em contato.
    Um abraço!
    Paz e luz, para todos do blog
    PS: por favor podem me responder por email, já é a terceira vez e ainda não tive resposta.
    mritadecassia24@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Todos os comentários deste tópico foram respondidos, talvez algum comentário seu não tenha sido enviado corretamente, as vezes isso ocorre.
      Quanto ao que descreveu do ritual, algumas velas podem apresentar um comportamento instável mesmo, mas o importante é que elas queimem até o final.

      E no que se refere ao fato da sua cama ter balançado, não creio que tenha nenhuma relação com o ritual, até porque este ritual é de banimento, afasta as energias.

      Seguramente as energias nocivas serão afastadas da sua vida após o ritual.
      Seria muito bom também que você firmasse o seu Anjo da Guarda.

      Link: Ritual de Ancoragem do Anjo da Guarda Para ter Luz e Proteção.

      Boa sorte!

      Excluir
  12. Frância, Boa noite! Vc foi realmente um achado na minha vida, já vi seus vídeos através do Youtube e tenho aprendido muito. Tenho duas dúvidas qto ao ritual, meu interesse maior é fazer em intenção da minha irmã pois sempre que jogo cartas com outras pessoas tirando pra mim ou eu mesma tirando para minha família sempre consta uma anergia negativa para minha irmã, já me falaram que foi feito uma magia para ela dentro de um cemitério. Vendo seus vídeos eu resolvi fazer uma tirada específica para ver se havia algum feitiço ou magia para ela, e qual não foi minha surpresa, saiu o urso como resposta e a raposa como complemento, confirmando o que eu já imaginava. Minha irmã não acredita e não aceita ir em nenhum lugar. Então gostaria de saber pode ser realizado dentro do meu quarto? Posso fazer o ritual englobando a família ou faço um específico para minha irmã.
    Desde já, muito obrigada!
    Que Deus continue abençoando sua vida com mta saúde e luz!
    Gde abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Branca!

      Obrigada e seja bem vinda ao nosso Blog!

      É, de fato a carta (O Urso) no plano espiritual tem uma conotação negativa, e associada a carta (A Raposa) fica configurado uma energia densa que está levando a pessoa a ter alguns prejuízos, é uma rasteira atrás da outra.

      Rituais com o Povo Cigano do Oriente, Anjos e algumas Energias Orientais, podem ser feitos dentro de casa sem nenhuma restrição, pois a finalidade é limpar as energias.
      O único ritual que em hipótese alguma deve ser feito dentro de casa são rituais com Exu, mas eu não trabalho com esta energia.

      O Ritual de Banimento (Ciganos do Oriente) como está descrito aqui na página é indicado para auto limpeza, mas ele pode ser feito também na intenção de outras pessoas, o diferencial vais estar na hora das determinações.

      Modifique para a forma abaixo:

      “EM NOME DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE, TODO MAL SERÁ BANIDO!" = Aqui você acrescenta da vida de (cite o nome das pessoas).


      “EM NOME DO ESPIRITO SANTO DEUS E PELO PODER DO POVO CIGANO DO ORIENTE , TODO MAL ESTÁ BANIDO E ENTERRADO "Aqui você acrescenta da vida de (cite o nome das pessoas)" POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM, AMÉM! EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA!"

      Espero ter ajudado.

      Namastê!





      Excluir
    2. Muito obrigada!
      Com certeza ajudou e muito!
      Gratidão

      Excluir
  13. Olá, Frância, tudo bem? Adorei o seu blog!!! Gostaria de uma orientação. Sou casada há 8 anos e eu e meu marido temos um casamento quase perfeito. Acontece que desde novembro do ano passado, um homem do meu trabalho "cismou" comigo. Quer de qualquer jeito ficar comigo, por mais que eu já tenho cortado mil vezes. Coincidentemente ou não, desde novembro, eu e meu marido estamos brigando direto. É uma briga atrás da outra, situações muito pesadas mesmo e meu marido, que é muito pacífico, está com raiva de mim (diz que eu só brigo e afasto ele com tantas brigas) e disse que não aguentava mais as brigas e me pediu um tempo afastado para ver se toda essa situação ruim acaba, pq ele não aguenta mais brigar. Queria que me indicasse qual seria o melhor ritual para acabar com essa energia negativa dele e nossa, inveja, mau olhado, ou sei lá o que pode ser. O ideal seria esse ritual ou o ritual para quebrar feitiços e maldições (da vela preta e de mel)? Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Pelo seu relato, eu creio que este ritual acima é mais indicado, o Povo Cigano preza muito przea família e seja qual for a energia que estiver atuando de forma negativa será banida/afastada.
      É muita coincidência que as brigas tenha começado logo após este homem ficar lhe cercando, ele pode até não ter feito nada de concreto, mas as intenções dele são tão fortes que podem estar sim gerando estes conflitos. Por via das dúvidas faça o ritual, e seja o que for irá cessar. Faça com fé!

      Depois de fazer este ritual procure firmar o seu anjo da guarda, isso vai ajudar bastante.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!