16 de maio de 2015

Pantáculo do Arcanjo Miguel.


Os Pantáculos são símbolos que possuem um significado de natureza mágica ou esotérica, cada um com as suas características e atribuições, destinados a um ritual específico. 
Os Pantáculos pertencem à classe da Alta Magia Protetora.

Existe uma diferença entre Pantáculo e Pentáculo:
São considerados “Pentáculos” a Estrela de 5 Pontas ou  Pentagrama, e o Tetragramaton, e estes devem estar devidamente envolvidos por um círculo.

Os Pantáculos são receptores de ondas e fluídos benéficos, isoladores de ondas maléficas. Não são talismãs, mas, resultados de obras intelectuais em comunhão com os espíritos de Luz. Foram criados, estudados e concebidos com cuidado atento a um propósito definido. Representam uma espécie de oração concretizada, concebidos na forma de desenhos ou gravuras (gráficos), que também são usados na radiestesia.



Ritual do Arcanjo Miguel.
*Este ritual harmoniza a vida trazendo Paz, Saúde e Prosperidade.
As coisas começam a fluir melhor em nossas vidas.

Dia: Sempre começar no domingo
Horário: Sem restrição
Lua: Cheia, Nova ou Crescente.
Pode-se mudar algum elemento do ritual?: Não!


Material.

1 Vela Branca (1º dia) Paz
1 Vela Verde (2º dia) Saúde
1 Vela Amarela (3º dia) Prosperidade
1 Prato de cor clara (neutro, sem desenhos, de preferência branco)
3 Pantáculos (Gráficos) do Arcanjo Miguel (Imprimir em papel ofício)
1 Recipiente de alumínio ou inox para queimar os gráficos ao final do ritual.
3 incensos de Mirra (1 para cada vela)
1 Copo com água.

Como proceder:

Escreva seu nome completo de batismo ou nome que foi registrado(a) no centro do gráfico de papel, coloque o gráfico de papel no centro do prato, no centro do gráfico onde está o seu nome acenda a vela, coloque um copo com água ao lado direito do prato, acenda um incenso de Mirra na chama da vela e ponha ao lado esquerdo do prato e faças as orações.

Oração a São Miguel Arcanjo

Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com vossa espada, não permitas que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra qualquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, e meus familiares.
Guardai meu trabalho, meus estudos, meus negócios e meus bens.
Guarda minha mente, minhas intenções e minha vontade, para que eu pense positivo, intencione sempre o bem e tenha boa vontade no coração.
Trazei a luz e a serenidade necessária para que eu consiga harmonizar os campos da minha vida e viva com paz, saúde e prosperidade.
Bendito seja o meu desejo, e que pela vontade de Deus, assim seja e assim se faça.

Amém!

*Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Santo anjo.

*Não mexa no ritual até o dia seguinte.

No dia seguinte retire o gráfico de papel que foi usado e ponha um novo gráfico (o gráfico usado você guarda). 
Repita todo procedimento com a segunda e a terceira vela.
Quando finalizar a terceira vela no terceiro dia, junte os três gráficos de papel e queime no recipiente de alumínio ou inox (ou outro material que suporte a temperatura do fogo) queime usando fósforo.

Os resíduos do ritual você embrulha em um pedaço de papel, agradeça ao universo e jogue fora (lixo comum).

*A água do copo deve ser trocada todos os dias e jogada na pia com a torneira aberta ou se morar em casa jogue diretamente na terra.

Boa sorte!



Gráfico para imprimir.


Fazer 3 cópias, uma cópia para cada dia.





2 comentários:

  1. Francia, Namastê!
    Sou mulher, 39 anos, e de um ano para cá minha vida afundou, meu marido me deixou, não consigo emprego, minha aparência de cansada, exausta, e na verdade é assim que me sinto. Nada prospera, não da nada certo.
    Hoje, acendi uma vela para meu anjo da guarda. a vela chorou demais e ficaram duas gotas pretas dentro da cera liquida no seio da vela. Creio que esteja ocorrendo magia em minha vida, pois até o relacionamento com minha filha que cuido com imenso amor e respeito, esta fria, ela distante de mim, indo para o lado do pai. Não sei mais o que fazer, desesperada, perdi tudo, financeiramente e afetivamente.
    A pouco tempo tive uma contenda judicial onde meu oponente a esposa descobri mexe com magia baixa.
    A filha de meu ex marido o mesmo, usa de baixa magia para conseguir aprovação em provas e tudo mais o que ela quer.
    Por favor, você faz trabalho ? Temo não ter energia espiritual suficiente para ir contra isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, nem sempre Frância pode responder aos comentários e e-mails, mas nós da Adm. podemos auxiliar.

      Frância não faz trabalhos, ela disponibiliza gratuitamente no blog rituais que algumas pessoas cobram uma pequena fortuna para executar. Este ritual acima é bem indicado para o seu caso, faça! Tente! Fará diferença na su avida.

      Paz e Luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!